Evandro Ângelo transforma o look da nutricionista Taiane; veja o ensaio!

É comum encontrar mulheres que descuidam do visual após a gravidez. A rotina de beleza deixa de ser prioridade com a correria do dia a dia e a chegada do bebê.  Com a leitora Taiane Massaferro, de 32 anos, não foi diferente. A nutricionista parou de colorir os cabelos na gravidez e ficou com os fios manchados após o nascimento de Gabriel, de dois anos.

Taiane exibe o novo visual ao lado do filho Gabriel, de dois anos
Edu Cesar/Fotoarena
Taiane exibe o novo visual ao lado do filho Gabriel, de dois anos
No salão C.Kamura, em São Paulo, ela conta detalhes: “Era o resto de uma ‘californiana’ mal feita. Fui cortando para sair e meu cabelo ficou virgem”. Para o novo visual, o hair stylist Evandro Ângelo escolhe a mudança. “Vou valorizar o corte em camadas para dar leveza e ser prático para ela. Já na cor, vou fazer luzes espanholas, que vem do alto da cabeça, em tom ocre”.

O pequeno dorme durante parte da produção da mãe, mas não demora muito para estar disposto e curioso com a movimentação. Gabriel acompanha cada etapa do corte, da coloração e no lavatório até brinca com a água. “Ele fica bastante tempo comigo, mas gosta de brincar sozinho também. Por isso trouxe brinquedos, filmes, bala, papinha, mamadeira. É só ver uma palavra que ele lê todas as letras”, conta, orgulhosa.

A maquiagem é a última etapa do dia de beleza. Após uma longa tarde, Taiane esta pronta para exibir o novo “look de mãe” ao lado do filho. Confira o ensaio! 

Agradecimentos
Evandro Ângelo (cabelo e maquiagem)
Salão C.Kamura São Paulo (11) 3061 - 5500

Leia também
Leitora abandona os fios platinados e adota visual sexy
Ser mãe faz bem para a beleza: veja nossa galeria
Stella assume os cachos e vira uma mãe moderna

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.