A madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Carmem Reis, já começou os preparos para o Carnaval de 2025. A musa de 46 anos afirma que durante o desfile deste ano, ela afirma que sentiu que teve julgamentos sobre o seu corpo, principalmente o bumbum. A musa optou por preenchimento na região para deixar ele "mais lisinho".
"Foi muita pressão e eu não quero passar por isso de novo”, afirma a musa. Ela acredita que há muitas expectativas de atingir a perfeição no Carnaval, principalmente quando se está falando do corpo feminino: "O corpo padrão e com curvas perfeitas é altamente valorizado na avenida”.
O procedimento realizado por Carmem é um preenchimento com ácido hialurônico. O método é febre entre as celebridades e ajuda na melhora do aspectos de profundidade nos glúteos. Geralmente ele é combinado com um bioestimulador, para ajudar na flacidez da pele, deixando o bumbum maior e mais liso.
Veja o resultado
Segundo Carmem, este é apenas o primeiro passo na preparação para o Carnaval. Quero estar na minha melhor forma física para liderar a bateria da Acadêmicos do Tatuapé”. “Ter um bumbum maior não deve ser privilégio só das novinhas”.
Carmem tem seguido uma rotina rigorosa de exercícios e dieta controlada para conseguir atingir o objetivo: melhorar o desempenho durante o desfile. Ela firma que se sente que sua determinação está inspirando outras mulheres: "A mulher ainda é limitada pela idade porque nós mesmas impomos isso. Acho que ainda dá tempo de fazer essa mudança na mentalidade de todos”.