Fabiana Justus desabafou com os seguidores sobre o uso de peruca em meio ao tratamento contra a leucemia. A influenciadora contou que ficou impactada por uma propaganda de shampoo até lembrar que está careca.
Nos Stories do Instagram, ela revelou que tem duas perucas em casa, mas não se adaptou ao uso.
"Fiz logo no começo, mas confesso que não me adaptei. Achei desconfortável, esquenta a cabeça... e não me senti 'eu' sabe? Mais pra frente eu acho que vou doar para alguém que precisa", contou. "Eu nunca amei muito unha falsa, cílio falso, cabelo falso. Já até tentei usar mega, mas me dá muita aflição! Acho que a peruca me dá essa sensação também", completou.
A famosa afirmou que ainda sente como se o cabelo estivesse lá, mas preso.
"É muito doido como uma vida toda com cabelo faz a gente não entender muito bem quando fica careca. Muitas vezes eu tenho a sensação que estou de cabelo preso! Já acostumei a olhar no espelho e me ver assim, mas eu ainda sinto como se tivesse cabelo às vezes. Que loucura, né?!", disse.
A filha de Roberto Justus explicou que a falta dos fios não afetam. "Pra quem perguntou, eu estou com uns fiozinhos, mas eles ainda estão caindo! As quimios pré-transplante foram muito fortes. Não sei quando voltam a nascer (e sinceramente hoje essa é a minha menor preocupação)". E completou: "Mas acho que quando nascer vai dar aquela sensação boa de que está 'passando' essa fase. Vamos ver".
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !