Nova linha da Neutrogena tem neoglucosamina, ativo que acelera a renovação celular e confere brilho; Misha por Mica Rocha confeccionou colar exclusivo para representar o ativo
Divulgação
Nova linha da Neutrogena tem neoglucosamina, ativo que acelera a renovação celular e confere brilho; Misha por Mica Rocha confeccionou colar exclusivo para representar o ativo

A Neutrogena acaba de lançar uma linha antissinais que conta com ativo exclusivo capaz de acelerar a renovação celular. A linha Bright Boost é composta por um protetor solar e um gel creme capazes de clarear e prevenir manchas, auxiliar na renovação celular, diminuir linhas de expressão e conferir brilho sem aspecto de oleosidade. O iG Delas teve acesso aos produtos e conta as primeiras impressões.

O diferencial dos novos produtos está na composição, que usa um ativo pouco explorado até o momento no mercado de dermocosméticos do Brasil. Chamada de neoglucosamina, ela é capaz de intensificar a renovação celular, o que beneficia a textura da pele e, consequentemente, torna-a mais uniforme e com menos marcas. A renovação celular intensa também combate o melasma , suavizando manchas e criando um bloqueio para impedir que outras apareçam.

A neoglucosamina, somado a outros compostos e à tecnologia exclusiva da marca, prometem acelerar a renovação celular até 10 vezes mais rápido. A linha garante pele mais lisa, uniforme e iluminada em quatro semanas; no entanto, estudos do departamento científico da empresa comprovam que os resultados são visíveis a partir da primeira semana de uso.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Neutrogena Bright Boost Gel Creme e Neutrogena Bright Boost FPS
Divulgação/montagem
Neutrogena Bright Boost Gel Creme e Neutrogena Bright Boost FPS

O Neutrogena Bright Boost FPS é de uso diurno e tem FPS 30. A marca aposta em ingredientes antioxidantes, como vitaminas C e E, para garantir a proteção solar. O extrato de moringa reforça a fotoproteção e ainda cria uma camada impermeável na derme facial, protegendo-a completamente da poluição. A composição leva ainda refletores de luz que dão brilho logo após a aplicação e reduzem o aspecto de cansaço.

Já o Neutrogena Bright Boost Gel Creme é mais ácido; portanto, deve ter uso noturno. Ele leva ativos que melhoram a renovação celular (ácido mandélico), fortalecem a derme (gluconolactona), uniformizam o tom e garantem hidratação.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A composição do gel creme noturno também leva triethyl citrate, um ativo que se transforma em ácido cítrico no organismo. Os benefícios desse ácido para a pele são diminuir o tamanho dos poros, auxiliar na eliminação de células mortas e estimular a formação de novas células. Os dois géis têm glicerina, que age como um ativo umectante.

Além da promoção de renovação, hidratação e melhora da pigmentação, a linha Bright Boost é cruelty free, não leva óleo na composição e tem toque bastante suave, garantindo conforto, boa espalhabilidade e absorção. O preço do Neutrogena Bright Boost FPS é de R$ 101,99 e do Neutrogena Bright Boost Gel Creme, R$ 121,99. Além do gel creme e FPS, a joalheria Misha por Mica Rocha confeccionou um colar exclusivo que representa os efeitos da neoglucosamina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!