Beleza
Divulgação

Mayana Beauty

“Somos curiosas, diferentes e criativas”. A Mayana Beauty é muito mais do que uma nova marca de maquiagem. Idealizada por Mayana Moura, em parceria com o maquiador Lau Neves, o resultado é uma linha de produtos com tecnologia avançada , com cores e texturas vibrantes, que trouxe ao mercado um novo prisma sobre o que é se expressar e se autoafirmar por meio da maquiagem.

“Sempre transformei minhas maquiagens em expressões artísticas”, conta Mayana Moura . A marca, revela, nasceu do desejo de criar diferentes tons e misturar cores, além de inventar novas possibilidades com produtos que já existiam, mas que pudessem refletir toda ousadia e criatividade de sua personalidade.

Os produtos são direcionados para olhos, lábios e face, feitos para inspirar, romper padrões e levar curiosidade ao mercado. O objetivo da marca é incentivar o ato de ser diferente e atrevido, audacioso e vibrante, buscando a auto expressão artística.

Beleza
Divulgação

Mayana Beauty

A marca recém-lançada, já possui um portfólio incrível. Os produtos já nascem hit, como os batons glitterizados e a novíssima coleção de corretivos faciais Born to Control, que possuí ótimo acabamento com aquele toque natural. Com as maquiagens Mayana Beauty você tem a liberdade criativa de construir a sua make de acordo com o seu mood.

A coleção Mayana Beauty oferece ainda paletas de sombras, duo blush e iluminador, batons matte aveludado, semi matte e hidratantes, além dos poderosos delineadores para os olhos e a máscara para cílios. E a novidade da vez, é que no final do mês de julho a marca irá lançar sua base liquida, que promete versatilidade. Ela entregará alta cobertura com um acabamento natural, além de ter uma duração de +12h.

“A criatividade está em cada momento, espaço e produto da nossa marca, que procura exaltar o lado artístico em todas as suas formas. Vemos beleza em cada pele, olhar e boca, nos sentimentos parte do universo particular de cada um”, completa Mayana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!