Veja o corte de cabelo inusitado que tem se tornado popular.
Reprodução/Instagram Vikings Barber Shop
Veja o corte de cabelo inusitado que tem se tornado popular.

É verdade que cada geração cria uma tendência inusitada e ousada, nos anos 80 foi o mullet ou o corte “chitãozinho e xororó”, caracterizado por deixar apenas a parte de trás dos cabelos mais longos, enquanto o restante fica mais curto, mas já imaginou o inverso desse corte? 

A nova moda que tem sobrevivido já há alguns meses se chama “calvão de cria” e, como nome sugere, o corte consiste em criar uma calvície ou estradas no cabelo. O penteado, que começou como uma brincadeira na barbearia Vikings Barber Shop, tem ganhado cada vez mais adeptos, que acham o corte divertido. 

Entre as pessoas que decidiram experimentar o visual está o criador de conteúdo Matheus Costa, que gravou um vídeo apresentando o novo corte de cabelo para o pai dele. 

Além do estilo calvo, o corte também passou a estampar simbolos de marcas de roupas famosas, como a Nike e a Lacoste. E aí, teria coragem de tentar o corte calvão de cria?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!