Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução
Patsy, a influenciadora digital que promove "apreciação da acne"

Muitas influencers ensinam truques para esconder "imperfeições" do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais "atraente". Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma "área de apreciação da acne". A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

"Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha", escreveu ela.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre unvierso feminino!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

"A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria", disse a londrina aos seguidores.

"Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura", acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!