Gkay ficou brava com críticas às suas plásticas
Reprodução/Instagram
Gkay ficou brava com críticas às suas plásticas

Gkay perdeu a paciência com os internautas que resolveram criticar o resultado de suas plásticas. Gkay já revelou em algumas entrevistas ter feito harmonização facial, botox, bichectomia, lipo HD, entre outros procedimentos. E parece que seus fãs não gostaram das mudanças. 

Os ataques começaram com uma pessoa comparando a aparência de Gkay antes e depois dos procedimentos: "A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Pq ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste"

A influenciadora respondeu: "Por que ela foi mexer?” PQ EU QUISSSSSS que povo chato eu ein me deixa gente se eu quiser viro um et o que importa é que eu gosto eu einnnnn."

As críticas continuaram: "Mas tu era linda pra caramba okll" Gkay também se manifestou: "Ué gente mas agora tô feia pronto e tá tudo bem."

"Você já virou o ET", comentou outro internauta. "OBAAAAAAA porque é meu sonho", rebateu a influencer com ironia. Em seu Twitter, ela ainda publicou um recado para os haters: ""DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!