Gabe Adams-Wheatley é uma febre nas redes sociais com seus vídeos sobre maquiagem
Reprodução/TikTok
Gabe Adams-Wheatley é uma febre nas redes sociais com seus vídeos sobre maquiagem

Tutoriais de maquiagem são uma febre nas redes sociais seja pela criatividade de quem está aplicando ou pelos ensinamentos transmitidos. A  make da série "Euphoria", protagonizada por Zendaya, tornou-se uma febre entre as pessoas. Entre elas, o influenciador Gabe Adams-Wheatley, conhecido além dos seus talentos com os pincéis, por ser uma pessoa sem membros - ou seja, sem os braços nem as pernas.

O jovem de 22 anos nasceu com a rara síndrome de Hanhart, que afeta a região crâniofacial e os membros. Ele foi abandonado quando era bebê em um hospital no Brasil e adotado por uma família de Utah, nos Estados Unidos. Em uma entrevista, Gabe conta que cresceu em uma família gigantesca e que sua mãe estava decidida a que ele sempre estivesse incluído em tudo.

Gabe também contou que até hoje recebe muito bullying e mensagem de ódio nas redes. "Eles só conseguem me ver de uma maneira que eu espero que eles me vejam e queiram me ver. Tem sido difícil me lembrar disso, então não levo as coisas muito para o lado pessoal". O maquiador é não-binário e prefere atender pelos gêneros ele/dele. Ele é casado com o marido que conheceu no Tinder.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!