Máscara Gel Mask da Desinchá
Arquivo pessoal
Máscara Gel Mask da Desinchá


Há algum tempo as máscaras faciais  ganharam adeptas e se tornaram queridinhas nos cuidados com a pele. Eu sempre fui curiosa em experimentar qualquer uma dessas, mas sempre ficava com um pé atrás por ter medo de jogar dinheiro fora, então  nunca ultrapassei a barreira das argilas faciais - até agora. Esta  máscara  da Desinchá caiu como uma luva, tanto pela promessa quanto pela minha situação no dia.

A Matchá Gel Mask (R$ 17), da Desinchá, promete reduzir o inchaço, hidratar e iluminar com seus principais ingredientes: chá verde, cogumelo fu ling, legactif blend de extratos vegetais e água de coco. Assim, ela pareceu ideal para um domingo que eu acordei cansada pelas poucas horas de sono, levemente inchada pelas cervejas a mais do sábado à noite e com completa preguiça para qualquer rotina de skin care.

Nas instruções da embalagem, vem a indicação que o uso é otimizado quando você a deixa por alguns minutos na geladeira - coisa que eu não fiz pela mais absoluta preguiça. Então eu só abri e coloquei no rosto mesmo. Uma informação importante para abrir: sentir com as mãos de qual lado da embalagem sua máscara está e abrir do lado contrário para não rasgar.

Leia Também

O cheiro da máscara é suave e muito gostoso. Ela se desdobra fácil e fixa bem no rosto quando bem aplicada, permitindo que você consiga fazer outras coisas enquanto cuida da pele (eu, por exemplo, precisava organizar algumas coisas). Ela já é geladinha e depois me arrependi de não ter colocado na geladeira, pois imagino que o resultado seria melhor.

O tempo sugerido é de 15 a 20 minutos. À medida que o tempo passa, você vai sentindo a sua pele absorver aquele gel geladinho e a sensação é de que sua cara vai terminar toda melecada. Porém, ao tirar, a surpresa é maravilhosa! Sim, tem um pouco de gel ainda, mas a ideia é que você espalhe pelo rosto e deixe a pele absorver - o que é rápido. Realmente reduz o inchaço e a sensação que eu tive foi de ter feito a minha rotina de skin care (lavar com sabonete específico, água micelar e aplicar um sérum ).

Antes e depois de aplicar a máscara
Arquivo pessoal
Antes e depois de aplicar a máscara

Meu único ponto negativo, porém isso é para todas as máscaras, é que eu quase matei meu companheiro e meu filho de 2 anos de susto durante o uso. Enquanto eu não tirei a máscara e garanti que ela estava no lixo, a criança não sossegou. Porém, eu já estava com a pele hidratada e iluminada para poder acalmar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!