O app oferece serviços de beleza
Reprodução
O app oferece serviços de beleza

Na correria do dia a dia, qualquer solução que facilite nossas vidas é bem-vinda. Por isso, uma solução que possibilite marcar serviços de beleza, consultar tarifas e fazer pagamentos on-line pode ser de grande ajuda. Essa é a proposta do Avec, aplicativo que permite agendar serviçosem estabelecimentos entre spa, centros estéticos, salões de beleza e até mesmo estúdios de tatuagens.

Para fazer o agendamento, o passo a passo é bem simples. É só escolher o estabelecimento que deseja, clicar no serviço, depois em agendar dia e o horário. O Avec também oferece opção de pagamento on-line e em alguns estabelecimentos, é possível parcelar pelo app mesmo. O iG Delas testou a novidade e conta a seguir como foi a experiência. 


Para mim, o agendamento foi bem rápido e não foi complicado. Em uma das abas também é possível colocar um cupom de desconto. Depois de finalizado, você recebe as informações de agendamento no e-mail cadastrado. O primeiro estabelecimento que eu fui com o Avec foi o espaço BioBeleza, localizado na Zona Sul de São Paulo. Chegando lá, é medida a temperatura corporal e também oferecem álcool em gel, seguindo as regras de saúde e segurança contra a Covid-19. 

Na BioBeleza, fiz uma limpeza de pele fotônica. Nunca havia feito nenhuma limpeza de pele, então, o meu rosto tinha bastante impureza. Para deixar um clima mais tranquilo, o ambiente é sonorizado com músicas no estilo de meditação. A limpeza conta com um peeling ultrassônico, mix de sérum de vitaminas e leds de estímulos de colágeno, custando cerca de R$ 200. 

Limpeza de pele na BioBeleza
Reprodução/Instagram
Limpeza de pele na BioBeleza

Como foi a minha primeira vez fazendo a limpeza, eu senti bastante dor na hora de tirar os cravos (comum da limpeza), mas que é suportável! O procedimento levou cerca de uma hora e meia, e eu adorei o resultado. A minha pele ficou bem brilhante e limpinha, todo o processo foi bem gostoso. Meu rosto desinchou no dia seguinte e eu com certeza serei adepta da limpeza de pele! 

Você viu?


O segundo lugar que eu conheci foi o Flutuar Float Center, na Zona Oeste de São Paulo. Eu não conhecia o espaço e quando vi a proposta, fiquei bem animada. O flutuar é, literalmente, um centro de flutuação. Ele conta com salas de massagem e tanques que levam sal de Epsom, facilitando a flutuação e o relaxamento. 


Para quem quer relaxar, essa é uma ótima opção de espaço. Foi uma experiência nova para mim que não sei flutuar, mas a quantidade de sal nos tanques faz com que o corpo se eleve sozinho. Quando cheguei, me deram toalhas, uma garrafa de água e também um protetor auricular, para evitar que a água entre no ouvido. 


Os quartos onde os tanques ficam contam com chuveiro, sabonete, shampoo e condicionador. Ele também tem música ambiente para deixar os clientes ainda mais relaxados! Já dentro do tanque, você pode escolher a cor do led e também se quer deixar ele fechado ou com a porta aberta (para quem tem aflição ou fobia de ambientes fechados). Eu fechei meu tanque por completo para curtir mais a experiência. 


Adorei a experiência, me senti extremamente relaxada, foi renovador poder me desprender das preocupações e sentir o corpo flutuando na água. A cromoterapia (os leds) também ajudam a deixar o corpo mais relaxado. A sessão dura cerca de 60 minutos e custa R$ 200 no aplicativo da Avec. Não é um valor barato, mas a experiência é única. Recomendo! 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!