Nova linha de máscara para cílios da Dailus; cada uma custa R$ 35
Divulgação
Nova linha de máscara para cílios da Dailus; cada uma custa R$ 35


Desde o início da pandemia, as máscaras de proteção tomaram conta das nossas vidas e transformaram a rotina de beauty. O foco da maquiagem se modificou, e a região dos olhos ganhou destaque . Eu amo rímel e sempre estou em busca de novidades.

A Dailus mandou para o IG Delas em primeira mão a nova linha de máscaras para cílios, que será lançada no dia 27. São quatro fórmulas: Volume Russo, Definição Fio a Fio, Super Curvados e Alongamento Natural.

Com diferentes aplicadores, cada uma cumpre o que promete, além de conter fórmula infundida com Vitamina E, fonte de antioxidantes, fortalecimento e crescimento dos fios.


De fácil aplicação, os quatro novos produtos contam com textura que desliza facilmente nos fios, sem acumular. Não borram ou esfarelam ao longo do dia, e são de fácil remoção, além de possuir secagem rápida.

Mesmo em home office, eu não deixo de usar rímel. Para mim, quanto mais volumoso estiver os cílios, mas eu me sinto "poderosa". Das quatro fórmulas desta coleção da Dailus, a que mais gostei foi o Volume Russo (veja foto abaixo). Porém, as outras também destacaram meus olhos. E o preço é bem acessível: R$ 35 cada. Vale super a pena!

Na imagem, usei a máscara Volume Russo no cílios do olho direito; compare
Divulgação
Na imagem, usei a máscara Volume Russo no cílios do olho direito; compare


Confira a nova linha:


Volume Russo: A Efeito de cílios postiços
Divulgação
Volume Russo: A Efeito de cílios postiços


Volume Russo - Efeito de cílios postiços

Você viu?

Para quem possui cílios longos, mas quer um volumão, este é o ideal. Proporciona volume extremo, deixa os fios mais encorpados e possui um aplicador com escova de fibras de nylon com 500 fios.

Definição Fio a Fio - Definidos e destacados
Divulgação
Definição Fio a Fio - Definidos e destacados


Definição Fio a Fio - Definidos e destacados

Cílios super definidos e destacados. Define e modela até os fios mais curtinhos. Possui escova com 400 cerdas de fibra de nylon.

Super curvados - Efeito curvex
Divulgação
Super curvados - Efeito curvex


Super curvados - Efeito curvex

Para fios retos ou que apontam levemente para baixo, esta máscara modela muito bem. Possui aplicador côncavo de silicone (formato meia lua).

Alongamento Natural - A Extensão de cílios
Divulgação
Alongamento Natural - A Extensão de cílios


Alongamento Natural - Extensão de cílios

Com ele, é possível garantir um olhar natural e marcante. Alonga sem pesar os cílios. Possui aplicador côncavo de silicone.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!