Valesca Popozuda conta que engordou 10 quilos durante a quarentena e que não se importa mais com isso
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda conta que engordou 10 quilos durante a quarentena e que não se importa mais com isso

Valesca Popozuda relembrou uma cirurgia plástica que fez em 2015. A funkeira, que rebateu críticas por ter engordado na quarentena , contou que se arrepende de ter feito uma lipoescultura para diminuir as coxas. A cantora fala que só passou pelo procedimento porque disseram ser um requisito para ela poder estampar a capa de uma revista.

"Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas. Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, decidi que era a hora de falar a respeito", Valesca contou em uma gravação para o programa "Luciana By Night", que vai ao ar na noite desta terça-feira (8) na RedeTV!.

A funkeira também falou sobre a relação que tem o corpo atualmente. Valesca revelou que engordou 10 kg durante a pandemia, mas comenta que a mudança com o corpo não é algo que a incomoda. "Tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde", reflete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!