Nos dias 7 e 8 de novembro a marca de maquiagens e cuidados Quem Disse, Berenice? irá transmitir o maior festival online com assunto de skincare do Brasil para lançar oficialmente Skin.q, sua primeira linha de tratamentos para a pele do rosto.

O evento será acontecerá em multiplataformas digitais da marca, Youtube, Instagram, Facebook e Twitter com palestras lideradas por grandes especialistas nacionais e internacionais e influenciadores do assunto. 
Para liderar os assuntos, o evento vai contar com apresentadoras especiais para os dois dias, as especialista em beleza Vânia Goy e Jana Rosa que irão comandar a programação do sábado e domingo, respectivamente.  

Entre os nomes que marcam presença virtual no evento temos os dermatologistas Guilherme Muzy, Monalisa Nunes e Flávia Ravelli; a cosmetóloga Vania Rozan e a especialista em Yoga Facial Ale Scavone.

Também as influenciadoras Joyce Kitamura, Luiza Brasil e a maquiadora Daniele Damata. Além das convidadas internacionais Amandine Scandolera, cientista da Givaudan criadora do Ácido Hialurônico Inteligente; a Phd em química e influenciadora Michelle Wong especialista em cosméticos; e a dermatologista Dra. Jenny Liu. 

Participação do público

O público do evento, além de participar por meio de sua plataforma de preferência, poderá interagir de maneira ativa no festival, podendo até mesmo escolher o tema de uma palestra através de nossas redes socia

    Leia tudo sobre: MAQUIAGEM

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!