A espera acabou e você pode respirar aliviado: a Fenty Beauty já tem data para chegar ao Brasil! Na última sexta-feira, 14, foi anunciado que a marca de maquiagem e produtos de beleza da cantora Rihanna chega em território brasileiro na próxima terça-feira, 18.

A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, está chegando no Brasil
Reprodução
A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, está chegando no Brasil


Assim que ficaram sabendo da notícias, as usuárias do twitter foram a loucura com a novidade, já que além de ser conhecida pela qualidade dos produtos, mas também pela extensa cartela de opções de bases, que tem basicamente todos os tons para todos os tipos de pele.




Entenda a polêmica do preço 

Criada em 2017, a Fenty Beauty está presente em mais de 35 países, a marca sempre foi conhecida por sua diversidade. "A criei porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo", diz Rihanna em nota falando da marca.

Mas, o que a internet não contava que o preço dos produtos da marca da cantora fossem chegar meio salgados aqui. As maquiagens e produtos de beleza variam de R$99 a R$229.

Você viu?


Os valores dividiram a internet que não perderam tempo e criaram memes com a Fenty Beauty e também para defender o valor das maquiagens.


“Gente entendam de uma vez por todas! FENTY É PRODUTO DE LUXO E FEITO POR UMA MULHER PRETA. Quer produto barato? Não compra Fenty e por favor não discuta sobre um dos poucos produtos de luxo feito por pessoas pretas. GRATA!” comentou uma das internautas.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!