Mesmo não precisando ficar mais bonitos,  Caio Castro e Grazi Massafera foram a uma clínica estética e passaram por alguns procedimentos. O casal esteve numa clínica famosa da zona sul de São Paulo. Por lá, a atriz passou por uma harmonização facial e o galã está fazendo um tratamento para os cabelos

Caio Castro e Grazi Massafera na clínica estética
Divulgação
Caio Castro e Grazi Massafera na clínica estética

Grazi não é a primeira celebridade a passar pela harmonização facial. O procedimento se tornou uma verdadeira febre e teve um grande aumento na procura no último ano . A técnica consiste em fazer pequenas intervenções para ressaltar alguns pontos do rosto. 

A ideia é utilizar técnicas como o botox, ácido hialurônico, estimuladores de colágeno e fios de sustentação. E, em algumas situações, até pequenas cirurgias plásticas. O intuito é dar destaque para algumas características do rosto , mas sem perder a originalidade do seu rosto. Dr. Ivan Rollemberg, expert em harmonização facial da clínica , declarou: "Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente".

Laser para os cabelos

Enquanto Grazi fazia o procedimento no rosto, Caio Castro estava preocupado com os cabelos. Desde as gravações de "A Dona do Pedaço", o galã da Globo está fazendo sessões semanais com o laser Erbium Yag. Com esse procedimento, ele pretende cuidar da saúde dos fios e prevenir a queda do cabelo. 

O laser é disparado no cabelo e deixando-o mais volumoso e com mais brilho. Segundo a dermatologista Dra. Luciana Passoni , que está acompanhando o tratamento de Caio, é possível ver a cada consulta uma evolução no cabelo do ator, que está mais cheio e mais bonito. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!