Imagine comprar um acessório para montar a fantasia de Halloween e não conseguir removê-lo do rosto. Foi exatamente o que aconteceu com Connie Kirwan, de 21 anos. A jovem, que mora em Kilsyth, Escócia, comprou um par de chifres da loja PrettyLittleThing por 4 libras esterlinas (cerca de R$20) que podem ser colados no rosto, mas tomou um susto ao tentar tirá-los. 

Leia também: Acessório para o Halloween causa polêmica nos EUA por parecer órgão genital

Connie colou um par de chifres de Halloween na testa e ficou mais de uma hora tentando removê-los
Reprodução/Twitter/leighburke_x
Connie colou um par de chifres de Halloween na testa e ficou mais de uma hora tentando removê-los


Connie é maquiadora e estava testando os chifres para a fantasia de Halloween. O problema foi que o acessório ficou "colado demais" e ela não conseguia tirar de jeito. Ela gravou uma série de vídeos hilários contando sobre o "desastre" e causou uma comoção nas redes sociais.

A história viralizou depois que Leight Burke, amiga de Connie, compartilhou os vídeos. "Connie estava experimentando a fantasia de Halloween e agora ela não consegue remover os chifres da cabeça. Eu juro que coisas assim só acontecem com ela", escreveu na legenda. No Twitter, o post recebeu 18,6 mil curtidas e 2,7 retweets. 

Você viu?



No vídeo, Connie mostra que o acessório está grudado em sua cabeça e diz: "Você acha que eu posso mandar um email para a loja e falar que isso deve ter algum defeito porque não descola da minha testa? Está levantando o meu olho." 

Cerca de 10 minutos depois, ela atualizou os usuários sobre a situação. "Tirei a maquiagem, mas o par de chifres não saiu. Eu vou precisar ir para o pronto socorro. Só achei que precisava avisar para não comprar esses acessórios, porque aparentemente vou precisar removê-los com cirurgia, já que eles estão colados na minha cabeça", comenta. 

Leia também: Jovem publica selfie para avaliar delineador depois de acidente e viraliza

Uma hora depois, ela fez uma terceira publicação mostrando que ainda estava com o acessório preso à testa. "Eu tentei usar água mostra e óleo de bebê, mas nada parecia funcionar. Até mais ou menos uma hora e meia de tentativas eu simplesmente agarrei eles e puxei da minha pele. Doeu muito", disse em entrevista ao The Sun

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!