Às vezes, os olhos nos pregam algumas peças — e em muitos desses casos, é comum que você só queira esquecer o que viu por "engano". Foi isso que aconteceu com uma foto que viralizou nas redes sociais, já que muita gente enxergou algo inapropriado no que deveria ser uma trança. 

Leia também: Foto com ilusão de ótica faz noiva viralizar ao "mostrar demais" em casamento 

cabelo com trança
Reprodução/Twitter
A forma como a trança foi feita no cabelo da mulher causou uma ilusão de ótica que confundiu muitos convidados

A trança viralizou depois que a internauta brasileira Roberta Rocha compartilhou a foto (que foi originalmente retirada da internet) com a legenda "só dá para ver uma vez" no Twitter. O post causou uma comoção na rede social, recebendo 11 mil retuítes e 34,2 mil curtidas.


Leia também: Mãe posta foto com bebê e "ilusão de ótica" confunde internautas nas redes

Você viu?

O resultado final do penteado exigiu certa dedicação, porque, vamos combinar, é bem difícil fazer tranças mais elaboradas como essa. Não foi nada disso que chamou atenção online. Na realidade, o que aconteceu foi que muitos tiveram uma ilusão de ótica e enxergaram um pênis onde deveria ser a cabeça da mulher. 

Muita gente respondeu a postagem afirmando que "viram demais" e demoraram para entender do que realmente se tratava a foto. "Olhei rápido e pensei que era um pênis de borracha", disse um internauta. "Meu Deus, toda vez que olho não vejo uma trança , estou cansado dessa mente suja", brincou outro. "De acordo com os comentários só eu vi um cabelo normal com tranças no primeiro instante!", comentou um terceiro. 

Leia também: É um "pênis"? Mãe tira selfie no espelho e detalhe curioso chama atenção

E aí, o que você viu? Conta pra gente na enquete! 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!