Depois que Kylie Jenner causou um "frisson" nas redes sociais com as  unhas tie-dye  , a tendência não para de crescer. Agora, o que está bombando no Instagram são as diversas ideias de sombra colorida que segue esse estilo hippie da década de 90. 

A sombra tie-dye é uma ideia que está bombando fora do Brasil e as influenciadoras já se inspiraram nas redes
Reprodução/Instagram/meliysabel
A sombra tie-dye é uma ideia que está bombando fora do Brasil e as influenciadoras já se inspiraram nas redes


O conceito do tie-dye é, basicamente, apostar em muitas cores e misturá-las, criando um efeito "degradê borrado" e "psicodélico" igual ao das camisetas tingidas. A inspiração é a  influência retrô , em especial dos anos 90, quando essa moda fez mais sucesso, e que está com tudo agora. 

maquiagem já começou a aparecer nas passarelas em eventos fora do Brasil, mas não deve demorar para chegar por aqui. Ao mesmo tempo, blogueiras já estão apostando nas cores para a sombra — e investindo sério na regra "olho tudo, boca nada" para isso —, cada uma criando seu próprio estilo vibrante. Quer se inspirar? Então veja algumas das ideias abaixo.

Você viu?

Leia também: 4 vezes que o verde neon apareceu como tendência de make para você copiar

Sombra tie-dye é sucesso no Instagram; confira




O efeito tie-dye depende de criar um gradiente de cores que faz cada tonalidade se misturar à anterior (o que necessita de muita técnica), deixando o efeito degradê como um "redemoinho" de cores. Para se jogar nessa ideia, invista no neon e em tons fortes. 

    Leia tudo sobre: maquiagem Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!