Women's Health

Tanto mulheres quanto homens sofrem de problemas capilares em diferentes fases da vida. Chega aquela idade em que o cabelo enfraquece e perde volume, ou então algumas condições genéticas e doenças podem que se manifestar, causando a perda de cabelo e da autoestima

Leia também: 7 hábitos que você precisa deixar de lado se quer ter cabelos saudáveis

Existem diversas formas de conseguir cabelos saudáveis de forma natural, uma delas são os nutracêuticos para cabelo
shutterstock
Existem diversas formas de conseguir cabelos saudáveis de forma natural, uma delas são os nutracêuticos para cabelo

Os motivos são vários, mas há uma opção para quem quer cuidar dos fios de dentro para fora, ou seja, nutrindo o organismo para conseguir benefícios. Trata-se dos nutracêuticos para cabelo .

Por que os fios começam a mudar com o passar dos anos?

A alopecia androgenética é a principal causa de perda de volume e fios. Ela provoca miniaturização dos folículos capilares, redução da fase de crescimento dos fios e aumento da queda. Apesar de ser mais comum em homens, esse problema também atinge muitas mulheres.

No mercado farmacêutico existem algumas opções para combatê-la. Contudo, os efeitos colaterais são super indesejáveis e nem sempre o resultado é tão bom. E é aí que os nutracêuticos entram.

Leia também: 5 dicas fáceis (e algumas até baratas) para cuidar dos cabelos brancos em casa

Você viu?

Como conquistar cabelos saudáveis de maneira natural?

Uma coisa que eu sempre falo é que beleza é a manifestação externa de um organismo bem nutrido e cuidado. Portanto, se o seu objetivo é conquistar cabelos fortes e brilhantes , que não caiam com facilidade, e até mesmo recuperar folículos capilares que não estejam permanentemente “desligados”, existem algumas soluções naturais. Entre elas, está o consumo correto de vitaminas e minerais, que o seu nutricionista pode indicar.

Mas existe uma maneira super eficiente de proporcionar o aporte correto de substâncias para combater a miniaturização dos folículos capilares, a redução da fase de crescimento dos fios e aumento da queda: nutracêuticos e dermocosméticos, minha gente!

Com eles, nós conseguimos nutrir o corpo com assertividade, de dentro pra fora e de fora pra dentro, dando a ele exatamente o que é preciso para os fios voltarem a crescer com saúde.

In e Out – Os nutracêuticos para cabelo

Existe uma associação de ativos para fórmulas manipuladas especial para quem está brigando contra a queda e quebra. Ela se chama “Mais Fios” e combina com ele ativos dermocosméticos “out”, ou seja, que devem ser aplicados diretamente no couro cabeludo , seguindo as instruções do profissional de saúde e um ativo nutracêutico “in”, que deve ser ingerido.

O combo Mais Fios possui combinação de ativos específica para homens e mulheres e apresenta resultados comprovados por estudos. Ele reduz em até 89% queda de cabelo, aumenta em até 52% a densidade capilar, assegura a disponibilidade da energia na fase anágena, estimula o crescimento do folículo piloso, aumenta a espessura do cabelo e inibe a enzima 5-alfa-redutase, responsável pela alopecia.

Leia também: Cabelo cacheado: 5 dicas baratas para manter seus cachos definidos

Tanto a associação de ativos para mulheres quanto a para homens é indicada a pacientes com alopecia, ou que apenas desejam recuperar brilho, volume, força e crescimento. O resultado que acho mais impressionante é o surgimento de até 13.500 novos fios em 180 dias de uso!

Interessou? Essa solução maravilhosa não é encontrada em prateleiras e nem em farmácias comuns. Você só encontra em farmácias de manipulação. Lá, o farmacêutico elaborará a fórmula perfeita para você de acordo com as necessidades do seu organismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!