Unhas de vagina, de selfie, com cabelo, de boca, enfim. Não param de aparecer novas  tendências de "nail art" , uma mais maluca do que a outra. A nova invenção do momento são “unhas de gillette”, ou seja, uma unha de gel finalizada com uma lâmina de barbear super afiada na lateral.

Nail art inusitada usando lâminas de barbear afiadas dividiu opiniões nas redes sociais
Reprodução
Nail art inusitada usando lâminas de barbear afiadas dividiu opiniões nas redes sociais


A criação dessa " nail art " é de um salão russo, o Nail Sunny, famoso por inventar outras manicures bizarras. No caso dessa tendência específica, compartilhada nas redes sociais, os usuários ficaram especialmente chocados e até questionaram se era seguro usar as unhas de tal forma.

“Isso tem que parar”, escreveu uma usuária. Já outra questionou como as mulheres fariam para usar as mãos, "e se limpar depois de ir ao banheiro", com algo tão perigoso nas unhas. Mas tiveram aquelas, porém, que ficaram mais curiosas do que preocupadas, e disseram que arriscariam usar as unhas de tal forma.

Na manicure, a unha em gel é modelada e, depois, é retirada a lâmina de uma gillette comum para que ela seja grudada na lateral. Em vídeo, o salão mostrou o passo a passo completo , inclusive que ainda era possível se depilar com a lâmina.

Você viu?

Outras nail art malucas


O salão Nail Sunny não vê limites para as possibilidades de manicure, levando a arte das unhas decoradas ao extremo. Além das manicures tradicionais, fotos no Instagram da empresa mostram unhas com desenhos de moscas, rifles e, aproveitando o clima de Copa do Mundo, passaram até a oferecer uma manicure em homenagem ao goleiro da seleção russa Igor Akenfeev.


Como se não fosse suficiente, as clientes ainda podem pedir manicure de olhos - com direito a cílios postiços e tudo -; unhas papel higiênico; unhas de vaca, com as tetas da vaca e o “anel” colocado em suas narinas; e unhas com cotonetes “embutidos” que podem ser usados para limpar as orelhas normalmente.


Essas " nail art " podem parecer exageradas e muitas podem até pensar que ninguém nunca as usaria, mas não duvide. Recentemente, virou  tendência a decoração de vagina na unha , mais ou menos discreta - em alguns casos, a vulva era totalmente recriada, com direito até de um destaque para o clitóris -, e foi extremamente popular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!