Uma das partes mais legais do mundo da moda é o fato de que dá para deixar a criatividade rolar solta. Além da possibilidade de transitar entre vários estilos diferentes, quem curte trabalhos manuais –  como esta blogueira que confeccionou uma roupa incrível usando um saco de lixo e fita isolante – pode criar sem limites e, na hora do aperto, criar “gambiarras” para montar o look. É o caso desta senhora que, a uma revista britânica, confessou ter transformado um item de casa bem inusitado em enfeite de cabelo.

Após não encontrar um enfeite de cabelo do jeito que queria, Lilian prendeu uma esponja de banho na cabeça
Reprodução/Twitter: @flamingnora
Após não encontrar um enfeite de cabelo do jeito que queria, Lilian prendeu uma esponja de banho na cabeça

A história veio à tona no Twitter quando Hannah Williams (@flamingnora na rede social) publicou a foto de uma página da revista “Take a Break”. Nela, há a foto de uma senhora junto do relato de como ela driblou a situação de ter um evento que exigia um traje mais fino e não ter um enfeite de cabelo que combinasse com o vestido. Nesse momento, Lilian Smith – a senhora em questão – resolveu prender uma esponja de banho a um grampo e colocá-la no topo da cabeça, como um ornamento.

Conforme conta Lilian à publicação, tudo começou quando ela simplesmente não conseguia encontrar um enfeite para usar no cabelo que fosse do seu gosto. Tudo mudou, porém, quando ela se deparou com uma esponja de banho – daquelas que se parecem com uma flor – do mesmo tom do vestido. “Isso me deu uma ideia. Eu prendi a esponja em um grampo de cabelo e coloquei no meu cabelo. Missão cumprida. Ela combinou com a minha roupa perfeitamente e ficou lindo!”, afirma orgulhosamente a senhora.

Leia também: Blogueira transforma vestido de R$ 13 em "peça dos sonhos" e viraliza

Repercussão no Twitter

Ao postar a foto do relato, Hannah caracteriza a ideia de Lilian como “simplesmente excelente” e, até agora, o tuíte já foi compartilhado mais de 1,2 mil vezes e curtido por outros 5,5 mil usuários da rede social. Nos comentários da postagem, outros internautas elogiam a forma com que a senhora solucionou o problema.

“Isso é genial. Lilian está adorável”.

“’Excelente’ é a palavra, e se ela não tivesse compartilhado esse segredo nós nunca teríamos percebido”.

Enquanto alguns falam sobre como gostaram da ideia da esponja como ornamento para completar o look, outros afirmam que fazer isso não é exatamente algo inédito.

Leia também: Por que os tênis estilo "daddy sneakers" estão fazendo tanto sucesso? 

“Minha elegante mãe colou uma dessas [esponjas] em um chapéu para ir ao casamento do meu irmão. Não havia nada que eu pudesse fazer para pará-la. Ela achou que era uma ideia brilhante. Eu acho que nunca me recuperei”. E você, usaria esse enfeite de cabelo inusitado?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!