A união de Meghan Markle com o Príncipe Harry aconteceu no sábado (19), em Windsor, na Inglaterra, e arrancou suspiros (e comentários) de pessoas ao redor do mundo. Inspirada pelo clima pós casamento real, uma maquiadora decidiu recriar o primeiro beijo dos noivos após a cerimônia com uma pintura nos lábios — usando  maquiagem .

Leia também: Tudo o que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

A artista Jazmina Daniel se inspirou no casamento real para criar uma pintura nos lábios usando itens de maquiagem
Reprodução/Instagram/missjazminad
A artista Jazmina Daniel se inspirou no casamento real para criar uma pintura nos lábios usando itens de maquiagem



A ideia surgiu quando Jazmina Daniel perguntou aos seguidores qual poderia ser sua próxima arte, e eles solicitaram uma cena do casamento real . Assim, a maquiadora pintou a cena do beijo do Duque e da Duquesa de Sussex, incluindo muitos detalhes, como o uniforme do príncipe, o buque e as joias da noiva, e até mesmo as flores que enfeitaram a Capela de São Jorge, onde aconteceu a cerimônia. 

Em publicação no Instagram, ela revelou ter usado batons coloridos e delinedor para criar a pintura. A foto do resultado final também foi compartilhada nas redes e não demorou para ganhar a atenção dos mais de 1,2 milhão de internautas que a seguem. Com mais de 130 mil curtidas e milhares de comentários, Jazmina está recebendo diversos elogios:

"Uau! Você precisa prestar uma atenção insana aos detalhes para fazer algo como isso! Estou chocada! Já vi muita maquiagem artística, mas nada como isso!", comentou uma usuária. "Isso parece ter sido muito difícil de fazer em uma tela tão pequena. É impressionante", diz outro. "Isso é lindo. Você é muito talentosa!", afirma um terceiro. 

Leia também: Monalisa da vida real? Artista impressiona nas redes com maquiagem realista

Arte nos lábios detalhista


Leia também: Você não vai acreditar nos seus olhos! Jovem viraliza com maquiagem artística

Apesar de ter ganhado visibilidade pintando o primeiro beijo do casamento real  , Jazmina já havia recriado fotos icônicas com maquiagem antes. Em 2017, ela reproduziu a imagem que quebrou a internet: Beyoncé anunciando a gravidez dos gêmeos, Rumi e Sir, em uma arte também cheia de detalhes. "Essa me levou quatro horas para ficar pronta", afirmou na legenda da imagem. Na rede social, a artista também compartilha pinturas de personagens de filmes e séries bastante populares, como "Harry Potter", "Edward Mãos de Tesoura" e "Stranger Things". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!