Já faz algum tempo que as calças rasgadas têm feito a cabeça tanto de homens quanto de mulheres. Apesar de o jeans no estilo “detonado” dar um ar mais despojado ao look, celebridades e “digital influencers” mostram que é possível até combinar peças assim com outras mais elegantes e até salto alto.

Leia também: Monalisa da vida real? Artista impressiona nas redes com maquiagem realista

Calças rasgadas se encaixam desde em looks despojados até os mais elegantes, mas, em qualquer um dos casos, é importante proteger a pele exposta para evitar queimaduras de sol e, consequentemente, manchas irregulares na pele
Reprodução/Pinterest
Calças rasgadas se encaixam desde em looks despojados até os mais elegantes, mas, em qualquer um dos casos, é importante proteger a pele exposta para evitar queimaduras de sol e, consequentemente, manchas irregulares na pele

Apesar de terem se tornado uma tendência, uma usuária do Twitter recentemente mostrou que calças rasgadas são, além de estilosas, um tanto quanto perigosas. Com uma foto das próprias pernas cheias de manchas vermelhas, a norte-americana Tayler Cox mostrou que, antes de usar uma peça com rasgos, é sempre importante lembrar-se do protetor solar.

Junto das fotos de suas pernas com grandes listras vermelhas causadas pelo sol que alcançou a pele da moça pelos rasgos da peça, Tayler escreve:

“Não se sentem no sol por mais de dua horas usando calças rasgadas. Eu aprendi minha lição hoje”.

Repercussão

Não demorou muito para que o tuíte de Taylor começasse a chamar atenção. Até agora, ele foi curtido por mais de mil pessoas e vários outros usuários da rede social compartilharam experiências parecidas nos comentários da postagem. Esta pessoa, por exemplo, expôs a história de uma amiga que passou por uma experiência similar, mas não exatamente com uma calça cheia de rasgos:

Calças curtas são tão problemáticas quanto. @SizzsarzLive descobriu isso da pior forma possível ontem”, comenta.

Leia também: Conheça a calcinha com tecido especial que pode ser reutilizada por semanas

Além das pessoas que se compadeceram por já terem passado por situações similares, há também as que já temiam passar por isso, mas achavam que não era possível:

“Haha, eu pensei que se queimar com o sol pelos rasgos da calça era só um medo irracional meu, mas agora sei que é a realidade”, afirma esta internauta.

É claro que, já que a zoeira na internet não tem limites, há também comentários hilários de pessoas comparando as pernas da moça com outras coisas. Este rapaz, por exemplo, notou que, por causa da queimadura de sol , elas ficaram parecidas com dedos:




Para esta pessoa, as pernas “listradas” de Tayler lembram a pelagem do famoso e animado tigre da “Kellogg’s”:




Este usuário foi ainda mais longe e comparou a foto da moça a um par de salsichas bem grelhadinhas:




Bom, se ficar com as pernas manchadas por se expor no sol usando jeans que têm rasgos nas coxas já rende essa zoeira, imagine só a hora em que alguém arriscar sair por aí em um dia ensolarado usando estas polêmicas calças rasgadas no bumbum ? Estamos no aguardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!