O casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry acontece neste sábado (19) e, segundo informações do portal britânico "Express", a futura Duquesa de Sussex vai fazer a própria maquiagem . Sim, até integrantes da realeza apostam na técnica de "faça você mesmo", e isso só aumenta a curiosidade do público quanto ao visual da noiva. 

Leia também: Tudo o que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Meghan Markle gosta de um visual clássico, que deixe a pele o mais natural possível e dê bastante destaque aos olhos
Reprodução/Instagram/lydiasellers_
Meghan Markle gosta de um visual clássico, que deixe a pele o mais natural possível e dê bastante destaque aos olhos


Segundo Lydia Sellers, que trabalhou como maquiadora de  Meghan Markle por dois anos durante a gravação da série "Suits", as predições de visual só vão se confirmar mesmo no dia do casamento . Porém, é bem provável que a noiva siga um estilo mais tradicional e aposte em algo que já fez antes, ficando o mais confortável possível no grande dia.

"Acho que ela tem uma beleza clássica, chique, e vai focar em um visual que a deixe confiante, algo que já funcionou para ela antes", diz em entrevista ao portal americano da "Marie Claire". "Eu não prevejo ela 'saindo da caixa' em um dia que será lembrado para sempre e um dia em que ela quer se sentir como a melhor versão de si mesma".

A profissional também dá dicas do que Meghan mais gosta de fazer a make. "Ela adora um visual clássico, sensual e 'contido'. Eu amo o look clássico que Meghan usa: olhos esfumaçados em tons terrosos, uma pele iluminada e bochechas coradas, com um tom rosa nude nos lábios."

Leia também: Dermatologista de Angelina Jolie revela rotina de cuidados da atriz com a pele

Como ter o visual de Meghan Markle?

Seguindo uma paleta mais tradicional, a maquiadora afirma que Meghan tem suas preferências quando o assunto é maquiagem. "Ela tem lindos olhos castanhos. Usar produtos com tonalidade de bronze nesse caso é melhor jeito de fazer os olhos realmente se destacarem", explica.

Lydia conta que a noiva também segue o "visual natural" quando o assunto é a pele. "Toda vez que eu fazia a maquiagem dela, ela dizia: 'Podemos apenas ter certeza de que minhas sardas estão aparecendo? Eu não quero uma tonelada de base na minha pele'".  Além disso, dar destaque às maçãs do rosto é algo que pode ser um diferencial. "Ela tem uma estrutura de rosto muito bonita, então aplicar iluminador nas maçãs do rosto acentura isso." 

"Para o dia a dia, uma pele impecável começa com uma boa base", diz a profissional. A própria Meghan Markle  afirmou anteriormente à "Allure" que gosta do que chama de "maquiagem de cinco minutos" : iluminador, curvex nos cílios, rímel, batom e um pouco de blush nas bochechas. Às vezes o tradicional pode ser o mais elegante, certo? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!