Não são raros os casos em que um bronzeamento artificial dá errado. Geralmente, quando isso acontece, quem quer que o tenha feito fica laranja ou, no máximo, marrom -mas as coisas sempre podem piorar. Danni Bruce teve a má sorte de acabar com a pele verde.

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento artificial e viraliza com marca das lágrimas

Danni Bruce ficou verde após bronzeamento artificial que deu errado
Reprodução
Danni Bruce ficou verde após bronzeamento artificial que deu errado


A britânica realizou bronzeamento artifical em spray nela mesma, com uma marca barata que comprou. Poucos minutos após realizar a aplicação, ela percebeu que sua pele não estava ficando da cor que deveria: além de incrivelmente escura, começou a adquirir um tom esverdeado.

“Me vi no espelho e todo o meu peito estava verde. Fiquei tão horrorizada que não queria sair de casa. Me escondi de todo o mundo. Fiquei na minha casa de moletom e de vestido longo para que ninguém visse”, contou Danni ao “Metro UK”.

Apesar de não querer ser vista, Danni compartilhou as fotos do acidente na internet e em seguida começou a ser chamada de Fiona, a ogra personagem da animação “Shrek”, e de Incrível Hulk.

Leia também: O que fazer quando você exagerou no bronzeado?

Por sorte, ela levou as brincadeiras na boa e disse que era dar risada para não chorar.

“Teve gente que usou o Photoshop para colocar a minha cara no corpo da Fiona. Foi bem engraçado, na verdade. Preciso rir para não chorar, mas ainda me recuso a sair de casa desse jeito”, falou.

Processo

Danni contou que ela havia comprado o tom mais escuro de bronzeador, após comprar outros mais claros e não sentir nenhuma diferença na cor da pele.

Apesar de o spray ser lavável, Danni afirma que sua pele continua com tom esverdeado
Reprodução
Apesar de o spray ser lavável, Danni afirma que sua pele continua com tom esverdeado


Apesar de rapidamente ter percebido que havia algo errado, ela não conseguiu ir se limpar imediatamente porque o banheiro estava ocupado, permitindo que o spray assentasse na pele.

O produto, entretanto, não é permanente, o que significa que Danni não ficará verde para sempre, mas ela afirma que, mesmo lavando, a pele dela segue com aspecto esverdeado.

Leia também: Por que as câmeras de bronzeamento artificial são um perigo para a pele? 

“A cor faz parecer que eu estou muito suja. Eu não usaria o spray que me deixou assim de novo, mas não vou parar de fazer bronzeamento artificial ”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!