Se você costuma usar delineador, deve saber como é difícil encontrar um bom produto que mantenha o traço intacto depois de muitas horas usando maquiagem — especialmente se  ele não é à prova d'água. Entretanto, Shelby Pagan encontrou o cosmético perfeito e decidiu compartilhar uma  resenha positiva sobre ele em uma situação um pouco inusitada. 

Leia também: Tudo o que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Shelby Pagan publicou a avaliação do delineador após sofrer um acidente de carro para mostrar a qualidade do produto
Reprodução/Instagram/coffeecatsandcusswords
Shelby Pagan publicou a avaliação do delineador após sofrer um acidente de carro para mostrar a qualidade do produto

Ao compartilhar o texto afirmando sobre a qualidade do delineador Kat Von D. Beauty Tattoo Liner no site da marca de maquiagem, Shelby publicou uma foto usando um colar cervical e no que parecia ser uma cama de hospital. Seu rímel estava borrado e havia escorrido, porém o delineado gatinho continuava maravilhoso. Sim, a jovem de 25 havia sofrido um acidente de carro e decidiu mostrar que produto é tão bom que supera até os momentos mais traumáticos da vida de uma pessoa. 

"Esse produto é maravilhoso", diz a avaliação positiva. "No dia 28 de julho, eu estava no acostamento pedindo ajuda, quando um motorista distraído me acertou a 88 km/h. Fui ao pronto-socorro de ambulância e fiquei lá por oito horas. Meu rímel estava escorrendo pelo meu rosto de tanto chorar e todos os outros produtos saíram no caminho para o hospital. Mas não meu delineado! Estou postando essa foto para mostrar pra vocês, esse produto permanece intacto em qualquer situação. Nunca mais vou comprar de outra marca." 

Leia também: Internauta ensina truque para diminuir oleosidade da pele com item de cozinha

Acidente viral

O caso chamou atenção depois que a internauta Lahari Manchikanti leu o texto e decidiu compartilhá-lo em sua própria rede social . "Eu estava procurando por um novo delineador, quando encontrei essa resenha. Ela tirou uma foto com colar cervical, eu não estou acreditando!", escreveu no Twitter. A publicação viralizou e, até agora, recebeu mais de 210 mil compartilhamentos e 560 mil curtidas. 


Leia também: Maquiador de Kim Kardashian ensina truque que pode salvar sua maquiagem 

Depois que o caso viralizou, Shelby respondeu ao tuíte: "Quando você encontra um bom produto, precisa compartilhar essa informação". Entretanto, nem todos os comentários sobre o caso estão sendo positivos.

"Todos estão odiando a minha avaliação porque postei uma foto da minha maquiagem depois do acidente. 1. eu tirei essa foto para evidência policial. 2. você já viu um delineador tão bom?!... De nada", escreveu na rede social. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!