As tendências de maquiagem  não devem parar de surgir tão cedo, ainda mais porque quem lança moda, na maior parte das vezes, são as influenciadoras digitais do Instagram. Fotos com composições elaboradas e formas diferentes de passar os cosméticos são compartilhadas todos os dias e, nesse meio, estão surgindo ideias para ousar na hora de passar o delineador.

As influenciadoras digitais estão ousando na hora de passar o delineador nos olhos e criando novas tendências de make
Reprodução/Instagram/@teishajenaie
As influenciadoras digitais estão ousando na hora de passar o delineador nos olhos e criando novas tendências de make

Se antes a moda era fazer sucesso com  sobrancelhas "diferentonas" , agora as blogueiras e maquiadores estão encontrando novas formas de inovar. Com o delineador , por exemplo, os fãs de maquiagem estão encontrando novas formas de enaltecer o olhar e chamando atenção pela criatividade — mesmo que as opiniões fiquem um pouco divididas quanto ao estilo . Confira abaixo algumas dessas tendências peculiares:

1. Bolinhas


Adaptando a técnica artística do pointillismo para a maquiagem, os maquiadores das redes sociais inovaram o delineado gatinho, inclusive fazendo o traço com pequenos pontos coloridos. "Estou obcecada por encontrar novas maneiras de criar novos delineados com traços clássicos. Eu acho que esse é o meu favorito!", escreveu a maquiadora americana Grace McQuillan. 

2. Sobreposições


A maquiadora australiana Nicole Tait queria saber quantos traços sobrepostos conseguia fazer nas pálpebras, então ela fez os desenhos em cinco cores diferentes, usando batom para criar cada uma das camadas. 

Leia também: Em clima de Natal, delineador colorido vira nova tendência das redes sociais

3. Raio


A maquiadora Tara Buenrostro decidiu ser radical e ousada para fazer o delineado de raio. A arista está recebendo muitos comentários positivos nas redes sociais por causa da composição, principalmente de outras mulheres que querem copiar o visual. 

4. Sublinhado


Que tal criar um "sublinhado" em vez do delineado comum? Siga a linha embaixo dos olhos para fazer um desenho diferente. A influenciadora Teisha J decidiu fazer algo ainda mais diferente e puxar o traço para dentro, mas nada impede de soltar a criatividade para criar uma alternativa ainda mais criativa dessa tendência. 

Leia também: Delineado gatinho "sangrento" vira tendência de make para o Halloween

5. Pálpebras


E quem disse que é preciso ficar presa no delineador preto? A maquiadora Safai Kelly quer provar que, sim, você também pode ousar na cor dos cosméticos e fazer algo duas vezes mais diferente: fazendo o traço acima das pálpebras, não apenas rente aos cílios. Separe o kit de maquiagem e solte a imaginação! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!