Um dos maiores sucessos entre as blogueiras em 2017 foi criar modelagens "diferentonas" para os pelos da sobrancelha e agora, com a chegada de dezembro e das festas de fim de ano, nada mais justo do que uma sobrancelha em formato de árvore de Natal. A ideia foi da blogueira canadense Taylor R e está levando os usuários do Instagram à loucura!

Leia tudo sobre maquiagem

A blogueira Taylor R lançou a tendência da sobrancelha em formato de Árvore de Natal inspirada pela festividade
Reprodução/Instagram
A blogueira Taylor R lançou a tendência da sobrancelha em formato de Árvore de Natal inspirada pela festividade


As sobrancelhas de árvore de Natal são decoradas com pequenas lantejoulas coloridas e até mesmo uma estrela dourada na extremidade, imitando o clássico símbolo das festividades natalinas. Em um tutotial no Youtube, a blogueira disse que queria muito tentar criar o estilo, mesmo que fizesse com que as pessoas ficassem "completamente cansadas da internet em 2017".

No vídeo, ela explica um passo a passo de como criar esse modelo original de sobrancelha. Se você quer tentar seguir a moda, essa é sua chance! O primeiro passo é usar um gel para sobrancelhas para conseguir modelar em forma de pinheiro, seguindo o desenho da árvore mais tradicional do Natal. 

Utilizando um pincel ou escova para sobrancelha, os pelos devem ser penteados de uma forma que se separem para formar pequenos galhos. Depois, passe base na extremidade da sobrancelha, para cobrir os pelos e formar um triângulo. O último passo é, claro, decorar da forma que achar melhor! Confira o "mini tutorial" publicado por Taylor no Instagram:


Você viu?



Leia também: Quais foram as maquiagens bizarras que viralizaram em 2017? 

No vídeo do Youtube, a blogueira ainda incrementou a criação com luzes coloridas de verdade! Ela comprou "LED lashes", aquele delineador gráfico feito com luzes coloridas de LED que realmente acendem e colocou nas sobrancelhas para brilharem como pisca-pisca.

Repercussão

Realmente as pessoas se animaram para as sobrancelhas natalinas . A foto de Taylor na rede social tem mais de 45 mil curtidas e o vídeo 259 mil visualizações. A partir disso, as pessoas se sentiram inspiradas e entraram no clima das festas de fim de ano para seguirem a tendência. Veja algumas das réplicas: 


Leia também: 5 tendências de sobrancelhas ousadas que fazem sucesso nas redes sociais

O que você achou das sobrancelhas de árvore de Natal? Talvez pode ser uma boa ideia para ousar diante da família durante a ceia ou, se você realmente virou fã dessa moda, é uma oportunidade para criar um look bem diferente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!