Se você é aquele tipo de pessoa que não dispensa um batonzão bem forte na hora de sair, provavelmente sabe o que acontece quando alguém capricha na produção dos lábios e resolve fazer uma refeição. É batom no queixo, nos talheres, copos, guardanapos, em todo lugar, menos onde ele realmente deveria estar. E, após um aplicativo asiático propor um desafio, mulheres chinesas começaram a fazer vídeos mostrando uma “tática” hilária para não deixar a maquiagem sair da boca.

Leia também: Com maquiagem metade princesa, metade vilã, influenciadora viraliza na web

Após o desafio proposto por um app asiático, as pessoas começaram a postar vídeos hilários comendo de batom
Reprodução/Instagram
Após o desafio proposto por um app asiático, as pessoas começaram a postar vídeos hilários comendo de batom



Você viu?

De onde surgiu o viral?

Tudo começou com o Dou Yin, aplicativo asiático de clipes curtos que possui uma seção de “desafios”, onde os usuários podem propor ideias de vídeos para que outras pessoas façam o mesmo. No início desta semana, a conta oficial do app propôs um desafio chamado “My Big Mouth Never Stains The Cup” (minha boca grande nunca mancha o copo, em tradução livre), no qual várias mulheres postaram vídeos passando batom e bebendo água em seguida, fazendo um “bocão”.

Leia também: Extensão para pelos no nariz viraliza e vira tendência nas redes sociais

Foi então que a usuária identificada como “jingyun” postou um vídeo passando maquiagem e então colocando uma colherada de comida na boca, fazendo uma careta. O vídeo viralizou no próprio aplicativo, chegando a mais de 300 mil curtidas. Algum tempo depois, uma página taiwanesa do Facebook compartilhou o vídeo da moça, fazendo com que ele chegasse à página de humor “9GAG” e tivesse mais de 10 milhões de visualizações e quase 60 mil compartilhamentos.

How to make your lipstick last through eating. 👄 Follow @9gag - - - #9gag #lipstick

A post shared by 9GAG: Go Fun The World (@9gag) on

Leia também: Mulher faz maquiagem em namorado enquanto ele dorme; veja resultado

Agora, mulheres, homens e até crianças estão participando da “corrente” e postando vídeos hilários. Eles podem até parecer estranhos, mas basta dar uma olhada nos comentários das postagens para encontrar várias pessoas que se identificam um bocado com a “técnica”. As pessoas começaram a marcar amigos e amigas na postagem falando coisas como “eu definitivamente já fiz isso mais do que algumas vezes” e “lembra quando estávamos andando na rua, você fez isso e disse que é assim que você bebe água quando está com um batom caro?”. Quem disse que maquiagem é coisa simples?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!