Aparentemente, 2017 é o ano das tendências de moda e beleza realmente estranhas. Não é novidade ver pompons em sandálias, bolsas, brincos e blusas, mas, recentemente, esse ornamento voltou a ser tendência, não em peças de roupa ou acessórios, mas na maquiagem. Sim, a nova moda nas redes sociais é colar pompom colorido junto com a maquiagem, como “decoração” para o rosto.

Leia tudo sobre maquiagem

Marly postou uma foto de seu rosto coberto com as bolinhas de lã e, desde então, usar pompom no rosto virou tendência
Reprodução/Instagram/punchingpictures
Marly postou uma foto de seu rosto coberto com as bolinhas de lã e, desde então, usar pompom no rosto virou tendência


Influenciados pela moda technicolor, as maquiadoras e blogueiras famosas no Instagram estão usando o  pompom , os mesmas geralmente usados em artesanato, ao fazer maquiagens nos olhos, lábios e especialmente nas bochechas, para dar um toque colorido e louco no contorno.

A moda começou quando Marly, maquiadora e influenciadora digital holandesa, publicou uma foto de seu rosto inteiro coberto com as bolinhas de lã coloridas e esta não é a primeira tendência de beleza doida para provocar a internet (e com certeza não será a última). O delineador gatinho “sangrento” ficou famoso para o Halloween e as sobrancelhas dos mais diversos formatos viralizaram na web através das blogueiras que replicaram as makes, da mesma forma que a mania de usar pompons.

Você viu?

O objetivo de usar os pompons no rosto é criar makes criativas, coloridas e únicas. Sendo assim, é claro que os gurus da beleza e adeptos à tendência estão compartilhando as fotos em todos os lugares. Confira algumas das imagens:






Faça você mesmo

Se você quiser arriscar o look, é bem fácil: tudo o que você precisa é de alguns pompons e uma cola para cílios postiços. Depois de fazer sua maquiagem, aplique a cola nas bolinhas e, depois, cole no rosto da forma que achar melhor. O resultado é mais criativo se você usar pompons de tamanhos e cores diferentes.

Se quiser um resultado mais simples, capriche na make, abuse de delineador e coloque apenas uma bolinha em cada canto do olho, como na imagem acima. Mas atenção: seja extremamente cuidadosa ao colocar qualquer coisa perto de seus olhos.

Talvez esse estilo não seja o melhor para o dia a dia, mas com certeza dá pra aderir se você quer uma fantasia diferente para o Halloween ou para uma festa. Mesmo assim, com certeza maquiagem com pompom dá um tom divertido, certo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!