No início do ano, fotos de influenciadoras com sobrancelhas de pena tomaram conta das redes sociais. Em setembro, a moda da vez entre essas blogueiras foram as modelagens de  sobrancelhas onduladas . Agora, o que viralizou foi a extensão para pelos que é colocada no nariz para dar a impressão de "pelos não aparados".

Blogueira reproduz moda de extensão para pelos no nariz e viraliza nas redes
Reprodução/Instagram/taytay_xx
Blogueira reproduz moda de extensão para pelos no nariz e viraliza nas redes


A moda começou quando uma usuária do Instagram publicou uma imagem com a  extensão para pelos no nariz e levou a internet à loucura. Provavelmente no início a publicação não passava de uma brincadeira para os 400 seguidores de GretChen Chen — que hoje já tem o dobro de pessoas seguindo sua conta —, mas se tornou viral e ultrapassou as barreiras do online.

Leia também: Descubra como transformar suas sobrancelhas com maquiagem

tendência  lançada pela internauta na rede social consiste em usar cílios postiços , não nos olhos, como é o habitual, mas como extensão para os pelos das narinas e foi replicada pela blogueira de beleza canadense Taylor R, que também postou uma foto com a extensão e fez um tutorial no Youtube.

A partir de então, a influenciadora digital, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, recebeu milhares de comentários e outros seguidores aderiram à moda e passaram a publicar as próprias fotos com hashtags #nosehair e #nosehairextension. As fotos foram compartilhadas centenas de vezes. Confira algumas delas abaixo:

Nose hair extension #nosehair #lashes #extensions #beauty #selfie #eyelashextensions #falselashes #加藤一二三

A post shared by GretChen Chen (@gret_chen_chen) on











Opiniões divididas

Independentemente se no começo as extensões de pelo tenham sido só uma piada, as proporções se tornaram mundiais depois que a moda viralizou. Ainda assim, os usuários se dividem entre os que defendem a tendência e os que acreditam que tanto as blogueiras como GretChen estejam brincando nas fotos.

Leia também: Mulher confunde mosca morta com cílios postiços e viraliza na internet

E mesmo que várias pessoas tenham aderido e estejam realmente gostando de aplicar os cílios postiços como extensão para pelos do nariz, um terceiro grupo de internautas achou a moda um pouco peculiar e polêmica.

Realmente, muitas das modas lançadas por blogueiras e influenciadoras realmente não são adequadas para o dia a dia e não são necessariamente bonitas. O que você acha dessa nova forma de usar a extensão de cílios?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!