A atriz Kate Hudson sempre chamou atenção pela beleza, entretanto, após raspar os cabelos, parece que ficou ainda mais linda. Na noite de sábado (23), ela esteve na première de seu novo filme, “Marshall”, mostrando que os fios longos não estão fazendo falta. A maquiagem, claro, foi um ponto alto do look.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Atriz Kate Hudson com maquiagem leve e cabelo raspado, corte que adotou para produção de um filme dirigido pela cantora Sia
Instagram/sophielopez/Reprodução
Atriz Kate Hudson com maquiagem leve e cabelo raspado, corte que adotou para produção de um filme dirigido pela cantora Sia

Mas Kate Hudson não precisou de uma maquiagem extravagante para “compensar” a falta dos cabelos. Nada disso, a make era simples e delicada e mesmo assim provocou um resultado incrível. Nos lábios, um batom nude de tom rosado, bem clarinho e com textura cremosa. O blush segue o mesmo tom bem no centro da maçã do rosto. Já os olhos foram realçados com um pouco de brilho na pálpebra e delineador preto. A atriz também usou máscara de cílios para levantar o olhar.

Outras carecas

Há pouco tempo, era quase um crime uma mulher pensar em raspar a cabeça. Manter o cabelo bem comprido era sinônimo de feminilidade, e que mulher nunca escutou que os homens gostam mesmo é dos fios longos e, por isso, elas não deveriam cortar o cabelo? Felizmente, isso mudou.

Leia também: Inspire-se nas maquiagens das famosas que estiveram no Emmy 2017

Você viu?

Hoje, já temos vários exemplos de mulheres que mantém os fios bem curtinhos e que nem por isso deixaram de ser femininas ou se tornaram menos mulher. E para quem gosta do corte, mas tem medo de arriscar, listamos outras três famosas que também seguem ou já seguiram o estilo carequinha. Confira:

Cara Delevingne

A modelo já voltou a deixar o cabelo crescer, mas há pouco tempo exibia os fios bem curtinhos. Na foto acima, o foco do look foi o olhar poderoso com um efeito esfumado feito com sombra nas cores preto e marrom. Há também um pouco de lápis preto na linha d’água, que realçou a cor verde dos olhos da também atriz. Na maçã do rosto, um blush em tom terroso e quente, enquanto nos lábios um batom nude.

Loo Nascimento

Raspar o cabelo também pode abrir espaço para a ousadia. Uma técnica legal é brincar com as cores dos fios. Enquanto algumas mulheres escolhem descolorir o cabeça, a cool hunter Loo Nascimento optou pela cor roxo no alto da cabeça. Ela também fez alguns detalhes na lateral da cabeça, que está bem raspada.  Na make, ela também ousou, com um batom azul bem forte.

Leia também: 9 perfis no Instagram para seguir já e perder o medo de assumir a idade

Zoë Kravitz

A post shared by Nina Park (@ninapark) on

A atriz é outra que apostou nos fios bem curtos. Neste caso, com a cor natural do cabelo. E assim como Kate Hudson, a maquiagem que usou no Emmy 2017 não precisou ser super forte. Muito pelo contrário, a make é super leve e natural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!