Uma maquiagem bem elaborada não é fácil de se fazer, principalmente quando se trata de colar cílios postiços. Mas Judy Robbins, uma mãe do Reino Unido, conseguiu se destacar entre as tentativas mal sucedidas e viralizou na internet por ter tentado colar moscas mortas em seus olhos  no lugar dos cílios artificiais.

Leia também: Máscara de cílios gordinha, mais fina ou em bolinha; para que servem cada uma?

Cílios postiços dão um ar poderoso à maquiagem, mas podem virar algo muito arriscado
shutterstock
Cílios postiços dão um ar poderoso à maquiagem, mas podem virar algo muito arriscado

O caso ficou famoso porque sua filha, a artista de bolos Molly Robins, do programa Molly Makes Cakes, contou no Twitter sobre o erro que sua mãe cometeu na hora de fazer a produção do look: “Mensagem da minha mãe tendo problemas para colar cílios postiço s sem os óculos dela… acontece que ela estava tentando colar uma mosca morta em seus olhos. Acabou”, escreveu Molly no tuíte.


Leia também: Especialistas indicam quais as tendências de maquiagem para o inverno 2017

Você viu?

Reação da internet

A publicação se tornou um viral e já tem mais de 60 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos. “Este tuíte tem que estar no top 10 melhores tuítes de todos os tempos’, disse um dos usuários. Mas ainda teve quem se identificou com o ocorrido. “Honestamente, tenho que confessar que quase fiz isso com uma centopeia uma vez”, respondeu uma mulher.

Grande parte das respostas era de pessoas rindo com a situação e fazendo piadas. "OMG !!!!!!!! Aposto que supercola teria funcionado. Diga a ela para tentar uma cola mais forte", brincou uma usuária. Mas também teve quem sentiu nojo da história: "Isso vai me fazer vomitar".

Com o sucesso da publicação, apareceram muitas pessoas que desconfiaram da veracidade da história da jovem. Então sua tia Kate Robbins também respondeu à publicação para confirmar o caso. “É realmente a minha sobrinha Molly Robbins quem está falando sobre sua mãe Judy Robbins! Hilariante, não é?”, tuitou a tia.

Leia também: Unhas com temática de vagina viram tendência e nós não estamos sabendo lidar

A artista Molly Robbins não esperava a repercussão do post, mas levou tudo na brincadeira. “Estou ligeiramente perturbada. Eu faço bolos gigantes em tamanho real e é o incidente da minha mãe com a mosca nos cílios postiços que viraliza”, disse em sua página. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!