Sasha Szafir Meneghel cresceu e, como costumam falar, apareceu. A jovem de 19 anos chama atenção por onde passa, seja por sua beleza natural ou pelo estilo próprio. Seguindo uma moda street/praia, ela mostra que não é preciso muito para ser linda.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Muitas pessoas ainda não se deram conta, mas Sasha, a filha de Xuxa e Luciano Szafir, cresceu e já tem 19 anos
Instagram/Reprodução
Muitas pessoas ainda não se deram conta, mas Sasha, a filha de Xuxa e Luciano Szafir, cresceu e já tem 19 anos

Claro que Sasha , sendo filha de Xuxa Meneguel e Luciano Szafir, também tem um DNA especial para ser naturalmente linda. Mas é interessante notar como ela trabalha com isso a seu favor. A maquiagem que usa é sempre bem leve, mesmo nos eventos que pedem uma produção maior.

No evento beneficente promovido pelo ator Leonardo DiCaprio na semana passada , por exemplo, bastou um batom nude e um pouco de sombra para realçar os olhos para que a jovem ficasse deslumbrante. O look chamou atenção, e não só pelo vestido transparente maravilhoso que usou.  Sasha ainda é jovem, e usar pouca maquiagem ou tons mais claros e leves ajuda a não pesar no make e ficar com uma aparência de mais velha ou, pior, de alguém novo que está tentando se passar por mais velho.


Cabelo

Os fios, naturalmente loiros, mas com tons mais claros ao longo do comprimento, são usados pouco abaixo dos ombros nas “versões” liso ou com leves ondas. No evento de DiCaprio também seguiu a onda natural, dando a impressão de que ela acordou, colocou o vestido e foi para festa.


Roupas

Tons neutros, jeans e preto. Claro que não é regra, mas pela página no Instagram da jovem é possível perceber que ela aposta nessas cores e textura.  Quando escolhe um look mais verão e praieiro, os tons neutros predominam. São batas, shorts, saias longas, camisetas, regatas, vestidos. E tudo bem leve e larguinho, nada de peças super justas.


Street style

Já quando os dias estão mais frios, os looks apenas com peças pretas e ou mais escuras ganham força. Na hora de fazer uma produção monocromática, o legal é optar por diferentes texturas. Se a legging usada é de couro, por exemplo, um blusão de lã cai super bem por cima.





Você viu?













Leia também: Veja como 'roubar' o look da atriz Emma Watson, a nova Bela

Vale a pena ficar de olho na jovem Sasha, que inclusive faz faculdade de moda nos Estados Unidos. Se antes a jovem costumava ser mais reservada com sua vida, hoje, mostra aos poucos que quer alcançar um espaço entre as celebridades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!