Pat McGrath é uma inspiração e tanto quando o assunto é maquiagem . Na estacão passada, a maquiadora inspirou nossos olhos com uma sombra azul super futurística . Mas quem segue a especialista no Instagram, onde ela compartilha suas inspirações, sabe que, agora, ela está em uma momento mais “quente”, levada pela cor do batom vermelho.

Batom vermelho é queridinho das mulheres que amam maquiagem, e nada melhor que mais uma
Shutterstock
Batom vermelho é queridinho das mulheres que amam maquiagem, e nada melhor que mais uma "desculpa" para usá-lo

Desde o começo de junho, o bocão com batom vermelho predomina na rede social de Pat. E as variações nos desfiles ou imagens são sempre em tons quentes , como rosas ou nudes queimados. Dessa vez, a cor na textura mate vem combinada com uma pele bem natural e olhos com quase zero maquiagem.

A post shared by Pat McGrath (@patmcgrathreal) on

Mas claro, quem não abre mão de um olho bem feito pode incluir uma sombra marrom na maquiagem ou o famoso olho gatinho com delineado preto, uma combinação que nunca dá errado. Confira alguns looks para se inspirar, afinal de contas, nada melhor que mais uma "desculpinha" para a gente não tirar o batom vermelho:

Leighton Meester

Em ensaio para a revista “Schön!”, a atriz Leighton Meester mostra exatamente como seguir a tendência. Pele super natural, com direito a pintinhas, e quase nada nos olhos.

Marina Ruy Barbosa

Quem disse que as ruivas não podem usar vermelho com certeza não conhece Marina Ruy Barbosa. Além de apostar em um make com bocão vermelho, a atriz ainda completou o look com um vestido lindo da mesma cor.

Emma Watson

A atriz Emma Watson é outra que prova que vermelho é uma cor que está totalmente liberada para as ruivas. Seguindo a tendência de Pat McGrath, foco total na boca e quase nada nos olhos.

Kylie Jenner

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

A famosa irmã mais nova das Kardashian usou uma cor vermelho alaranjado e forte nos lábios. Como fã assumida de maquiagem, não deixou de passar uma sombra marrom nos olhos, combinada com um olho gatinho da mesma cor, bem suave.

Você viu?

Tais Araújo

A post shared by Tais Araújo (@taisdeverdade) on

Atriz combinou os lábios vermelhos com um blush da mesma cor e uma leve maquiagem nos olhos, só para realçar a beleza e marcar os cílios com rímel preto.

Julia Rodrigues

Combinação look preto e boca vermelho nunca sai errada. O uso de couro no vestido ainda deixou a jovem Julia Rodrigues com um look super sexy, sem precisar apostas em comprimentos curtos ou decotes.

Paola Antonini

Em um evento que exigia uma produção maior, Paola Antonini transformou o look preto e branco com um toque de vermelho nos lábios. Um leve olho gatinho preto deixou a maquiagem super delicada.

Jacqueline Sato

Não é só o preto que combina com os lábios vermelhos. A atriz Jacqueline Sato fez o oposto de muita gente e apostou um look total white para explorar o tom forte do batom.

Ju Romano

A post shared by Ju Romano (@ju_romano) on

O tom vinho ficou perfeito com o vestido florido de Ju Romano, que é uma das mulheres que não abrem mão do olho gatinho. Mais uma ruiva que não tem medo de combinar tons quentes com o cabelo.

Leia também: Looks metalizados e nada óbvios são tendência para a moda primavera/verão

Bia Gremion

A post shared by Bia Gremion (@biagremion) on

E não precisa de cabelo ruivo, preto ou loiro para combinar com o batom nas cores quentes. A modelo Bia Germino mostra que mesmo com o cabelo verde dá para esquentar o make com o batom vermelho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!