Não é de hoje que uma verdadeira perseguição aos mamilos femininos ocorre. Nem mesmo as redes sociais os deixam livres, leves e soltos, e vira e mexe uma foto acaba sendo excluída por ir contra as regras desses sites. Entretanto, os peitos femininos sempre voltam a chamar atenção, e no mundo da moda não seria diferente.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Artista Sophie Tea foi a que mais ousou com o look apenas glitter nos mamilos, algo que ela já tinha usado antes do festival
Instagram/sophieteaart/Reprodução
Artista Sophie Tea foi a que mais ousou com o look apenas glitter nos mamilos, algo que ela já tinha usado antes do festival

Nada de desfiles com mamilos à mostra desta vez. O que chamou atenção de muita gente nos últimos dias foi a forma como algumas mulheres resolveram esconder essa parte de seus corpos durante o festival Glastonbury, que acontece na Inglaterra até o dia 25 este ano: nada mais e nada menos do que glitter .

No máximo, talvez, uma transparência por cima dos desenhos feitos com o material brilhante. Por mais bizarro que possa parecer para algumas pessoas, o efeito ficou incrível nas mulheres que ousaram ir contra a regrinha de esconder os próprios peitos .

O trabalho foi feito no primeiro dia de festival por uma equipe que meses atrás já chamou atenção por exibir bumbuns brilhantes em outro festival . O grupo de artistas “The Gypsy Shrine” viaja pelo mundo com o objetivo de maquiar o corpo de pessoas em eventos, shows, festivais e festas. O material favorito da equipe não podia ser outro se não o glitter.

Você viu?

A maior parte do público, entretanto, preferiu curtir o som das bandas com roupas mais seguras, se assim podemos dizer. O brilho ficou por conta dos tops usados pelas mulheres ou, então, pelo glitter usado nos cabelos ou na maquiagem mesmo.

É pra aparecer

Enquanto algumas tentam esconder cada mamilo que tem, uma empresa criou um produto que faz exatamente o oposto: cria o efeito gerado por um mamilo sem sutiã.

A ideia parece estranha no início, mas tem uma boa causa. Recentemente, muitas mulheres aderiram ao movimento que ficou conhecido como Free Nipple (algo como mamilo livre, em tradução livre). Elas deixaram de usar sutiã e liberaram seus peitos, sem medo de marcas nas roupas ou balançadas.

Leia também: Transformação para “Orange Is the New Black” deixa atriz quase irreconhecível

Só que, hoje em dia, nem toda mulher consegue manter suas mamas por conta do câncer. De acordo com a empresa, desde o ano passado os mamilos fake ajudam mulheres a recuperar a autoestima após uma mastectomia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!