Dessa vez, o Dia dos Namorados abre a semana e, como muitas de nós trabalhamos, não teremos tempo de grandes produções nos salões de beleza, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que não podemos dar uma caprichada no visual para encontrar o “boy”.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Jantar  é uma das comemorações favoritas dos casais para o Dia dos Namorados, então é preciso cuidado com o batom
Shutterstock
Jantar é uma das comemorações favoritas dos casais para o Dia dos Namorados, então é preciso cuidado com o batom

Truques de beleza são mais do que bem-vindos em ocasiões como o Dia dos Namorados e são simples e rápidos de fazer, com resultados bem bacanas. Confira:

Pele

Já que a ocasião termina nos lençóis, o toque é inevitável, então prepare sua pele. Tome uma ducha e esfolie a pele do seu corpo com produto próprio ou com essa receitinha mara que trago pra vocês:

Ingredientes:

Meia xícara de açúcar mascavo;
1 colher de sopa de mel;
3 colheres de sopa de óleo de amêndoas;
1/4 de suco de limão;

Modo de fazer:

Misture, aos poucos, o óleo, o mel e o açúcar mascavo em um recipiente. Tenha cuidado, o açúcar deve ser misturado e não dissolvido, depois acrescente o suco. Esfolie o corpo passando a mistura com a ponta dos dedos fazendo movimentos circulares. Deixe que o produto faça efeito por cerca de 5 minutos e depois enxágue com água morna. 

Você viu?

Caso não tenha o óleo de amêndoas, pode substituir com o hidratante de sua preferência que também funcionará bem na receitinha acima. 

Leia também: Como não errar com sombra colorida

Já que a ocasião costuma terminar nos lençóis, o toque é inevitável, então prepare sua pele com uma boa hidratação
Shutterstock
Já que a ocasião costuma terminar nos lençóis, o toque é inevitável, então prepare sua pele com uma boa hidratação

Ao término, enxague-se com água morna e vualá: sua pele ficará muito mais suave e firme. Finalize com uma boa hidratação. O gato vai amar!

Cabelos

O programa preferido dos casais é sair para jantar nessa data. Para turbinar o visual, invista em penteados mais simples e com pequenos detalhes. Tranças, coque alto preso com trança, coque lateral solto, rabo de cavalo com a lateral solta, cabelo preso apenas nas laterais e rabos de cavalo simples com pequenos detalhes, como os semi presos. Acessórios como bandanas, lenços e tiaras também darão graça à produção.

Maquiagem

O menos é mais! Ainda mais nessas ocasiões onde não dá para se preocupar com cílios postiços que podem descolar, efeito “panda” (olhos borrados) e tudo mais que nos preocupa quando estamos maquiadas.

Por isso, o papo com especialista de hoje foi com a maquiadora Renata Silos, que nos dá dicas fáceis e que super realçam a beleza sem deixar o gato constrangido com tanta maquiagem e nem você preocupada com a aparência no pós amasso.


Lembrem-se também de escolher o batom certo para não resultar em desastre... (risos). Com essas dicas e muito amor, certamente o seu Dia dos Namorados será incrível!  Acompanhe nossas dicas na coluna Estilo Descomplicado e descomplique a sua vida!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!