Jake Warden é um americano de apenas 15 anos que está chamando atenção de muita gente pelo mundo com sua paixão pela maquiagem. Sua página no Instagram já tem quase 905 mil seguidores, que são loucos pelas produções que o jovem faz sozinho.

Leia também: Tudo o que sempre quis perguntar sobre maquiagem, mas não teve coragem de perguntar

Após perguntarem sobre sua sexualidade, Jake respondeu que é um garoto que gosta de maquiagem e coisas femininas
Instagram/Jake Warden/Reprodução
Após perguntarem sobre sua sexualidade, Jake respondeu que é um garoto que gosta de maquiagem e coisas femininas

O nome de Jake apareceu muito na mídia internacional esta semana após ele usar seu próprio smartphone como apoio para espalhar a base líquida antes de aplicá-la no rosto. “Olha a humilhação. Sabe se maquiar melhor que eu e ainda usa um iPhone para misturar as make”, brincou uma brasileira que conferiu o vídeo com a maquiagem .

Leia também: Cores predominam no Met 2017: confira as melhores maquiagens

Você viu?

O jovem começou  compartilhar as makes que faz no final de janeiro. O primeiro vídeo no Instagram já conta com mais de 881,1 mil visualizações e inúmeros comentários. Uma das coisas que mais chamou atenção dos usuários foi a idade de Jake. “Como um garoto de 15 anos consegue fazer esse tipo de make?” é um dos comentários mais feitos nas fotos e vídeos.

Depois disso, foram diversos outros vídeos com contorno, olho gatinho, boca e olhos poderosos – sem contar que ele também entrou na onda de reproduzir um piercing falso nos lábios.

Sexualidade

A post shared by Jake Warden (@jakewarden) on

Por ser um garoto que ama uma atividade que é tão relacionada ao universo feminino, Jake também é muito indagado sobre sua sexualidade. Em fevereiro, ele compartilhou um vídeo de perguntas e respostas em seu canal no YouTube onde respondeu se é transgênero.

Leia também: Bumbum brilhante: descubra uma nova forma de usar glitter no corpo

“Honestamente, eu não sou transgênero. Eu sou um cara. Muitos de vocês também me perguntam se eu sou uma menina ou um menino. Sou só um garoto que ama maquiagem e algumas coisas femininas. Eu sou uma pessoa muito feminina, seja lá o que isso for. E se você é uma garota e gosta de coisas masculinas e não gosta de usar maquiagem ou quer usar roupas de homens, está tudo bem.  Acho que as pessoas deveriam viver suas vidas como querem, sem esteriótipos ou normas.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!