Você pode ser uma iniciante na maquiagem, ou até mesmo ter mais experiêcia com esse universo, e deve concordar: fazer um delineado de dar orgulho não é algo que se alcança de uma hora para outra. Até mesmo porque, fazer um olho igualzinho ao outro é algo que exige muita prática, muito treino mesmo. Mas e se existisse um pincel, ou melhor, um tipo de carimbo que faz o traço certinho para você?

+Batom nude ou vermelhão: qual deles faz mais seu estilo?

Delineado gatinho perfeito? Com esse carimbo ficou muito mais fácil conseguir esse efeito
Reprodução/ The Vamp Stamp
Delineado gatinho perfeito? Com esse carimbo ficou muito mais fácil conseguir esse efeito

Parece mágica algum produto assim, mas ele já foi fabricado - para nossa alegria! Com esse carimbo , ou pincel de maquiagem, é possível ter o efeito " gatinho " tão desejado em apenas poucos segundos.

Como?

undefined
Divulgação/ The Vamp Stamp
Pincel já tem o formato da 'puxadinha' do delineado gatinho

O pincel tem o formato exato daquela "puxadinha" do gatinho no canto externo do olho - a parte mais difícil do delineado. Basta você encostar o produto na tinta, da qual vem acompanhado, e colocar na direção em que desejada carimbar. É só encostar na pele e pronto, o desenho está feito! Você pode usá-lo sozinho ou fazer um traço por todo o olho, para potencializar o olhar e dar um toque mais charmoso.

Você viu?

Para completar a maquiagem, use a imaginação e seu bom gosto. Um olho assim combina com um batom vermelho para um look retrô, ou lábios de cor mais escura e marcante para um visual dark e rock and roll, mas com muito estilo. 

+Poder da risca! Como dividir o cabelo pode tornar o penteado mais sofisticado

Pré-venda

Por enquanto, o pincel-carimbo está em fase de pré-venda e está disponível apenas na cor preta.  O lançamento será em fevereiro, mas algumas meninas já estão testando a novidade e mostrando os resultados da técnica nas redes sociais, o que vai causando um grande furor.

A ideia, da marca americana The Vamp, também ganhará outras cores e formatos. E o melhor, eles também estão se preparando para as entregas internacionais - as brasileiras agradecem, e muito! Por enquanto, o preço desse carimbo amigo da maquiagem é U$ 25 (o equivalente a, mais ou menos, R$ 80).  

+ Cabelos loiros: como cuidar da cor no verão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!