ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 25/04/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Seu nível de competitividade está muito alto. Você pode querer conquistar alguém só para mostrar que pode. O excesso de vaidade e esse seu lado competitivo também pode causar problemas em casa. Tente se livrar da mania de querer sempre ser o centro das atenções.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Não se deixe influenciar demais estilo espalhafatoso que sempre aparece quando a Lua e Júpiter passam por signos de fogo. Aposte na alegria, mas evite os exageros.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A tensão criativa, que é a marca registrada do quarto crescente, vai dar o tom aos acontecimentos neste sábado. Com o Sol no signo de Touro e a Lua no signo de Leão, o céu exalta e dá todo o poder à imaginação. Todo mundo vai se sentir mais animado, mais alegre e mais sociável. Se essa energia for bem aproveitada o dia pode ser muito produtivo.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Está começando o tempo de Touro. Você deve ter passado o fim de semana superfalante, cheio de coragem e de confiança nas suas verdades. Mas a partir desta semana a carruagem pode virar abóbora e você pode se sentir inseguro por ter ousado tanto. Não se leve tão a sério e comece a por em prática pelo menos uma das suas boas ideias.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias