ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 31/10/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Um dia de emoções contraditórias, com a Lua em Aquário compensando um pouco a força transformadora do encontro entre Plutão e Marte em Capricórnio. A energia dos signos de ar favorece a vida social e você se sentirá muito bem entre amigos. Invente um programa diferente e se divirta.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Os bons aspectos da Lua em Aquário serão uma ajuda preciosa para resolver os problemas da família. Se conseguir manter uma atitude objetiva e distanciada, obterá recompensas duradouras.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Depois de uma semana de emoções fortes, o céu promete uma sexta-feira produtiva. A Lua de Aquário cria um clima mais leve que ajuda a concluir trabalhos ou encontrar saída para situações complicadas. As ideias não vão faltar, nem será difícil encontrar uma forma prática de fazê-las funcionar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A volta de Mercúrio ao movimento direto e a entrada de Marte no signo de Capricórnio anunciam um tempo de mudanças e oportunidades na vida profissional. Mas o Sol e Vênus podem provocar a sensação de que alguma coisa muito importante está para acontecer. Como se um grande amor estivesse esperando para começar.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias