ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 17/12/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Não estranhe certa melancolia logo no começo da manhã. No início da tarde a Lua vai mudar de signo e trazer experiências emocionais mais intensas do que o normal. Sem muita razão aparente você vai reencontrar a coragem de mudar o que precisa ser mudado, e assumir a responsabilidade por fazer as coisas acontecerem.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Não se deixe levar por desconfianças e avaliações subjetivas da realidade. Leve a sério os impulsos de sua intuição, mas apoie as suas decisões em fatos concretos.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A quarta-feira começa sob a influência ao mesmo tempo romântica e fria da Lua no signo de Libra. Mas durante toda a manhã ela vai caminhar solta no céu, trazendo acontecimentos inesperados. Às 12h50 ela entra em Escorpião e faz uma inspiradíssima parceria com Netuno em Peixes. O romantismo continua em cena, mas a partir dessa hora vai ser muito quente.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Apesar de manter o espírito aventureiro do Sol em Sagitário, o céu vai incorporar o clima sério de Vênus e Plutão em Capricórnio. Você perceberá como gosta de ser respeitado. A vida vai trazer as oportunidades.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias