ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 02/09/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

A energia turbulenta da quadratura entre a Lua e o Sol se manifestará na maneira dogmática e até mesmo agressiva com que você vai defender seus pontos de vista. Tente não se expor mais do que o necessário. Alguém muito inteligente pode discordar de você.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Alguma coisa deve estar te dizendo que vem aí um novo amor. Com Vênus no signo de Leão em harmonia com a Lua em Sagitário, você está mais atraente do que nunca. Aproveite!

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um dia de emoções fortes. A voluntariosa Lua de Sagitário se harmoniza com Júpiter e com Urano para transformar os desejos em necessidades urgentes, que não podem ser contrariadas. Ao mesmo tempo, ela se desentende com Netuno criando um clima de romantismo exagerado e irreal.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A tensão provocada por Plutão e Urano continua forte, mas, apesar da impaciência generalizada, a harmonia entre Vênus e Urano, que está no seu signo, pode funcionar como um talismã na área das relações afetivas. Isso significa que o seu charme está proporcional ao seu mau humor. E que um sorriso resolve qualquer problema.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias