ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 27/03/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Você está especialmente sensível a todas as tentativas de encontrar uma linguagem capaz de expressar a força e a intensidade dos sentimentos. Todas as formas de arte no momento são suas aliadas. Aproveite a noite para colocar em dia sua agenda cultural. Vai te fazer um bem imenso.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Antes de se colocar em movimento, você precisa saber com clareza aonde quer chegar. O nome disso é estratégia. Pense a respeito.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O dia amanhece sob a influência de uma sensibilíssima Lua em Câncer, que se harmoniza com Vênus e Mercúrio, mas não consegue se entender com a impulsividade dos planetas em Áries. Ao mesmo tempo, se desentende com Plutão e dá um tom dramático aos sentimentos. Cuidado com as palavras. Sem querer, você pode ferir suscetibilidades.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Este vai ser um ano perfeito para quem não tem medo de desafios, tanto materiais como emocionais. Marte e Urano falam em mudanças radicais de atitude enquanto a Lua, Vênus e Netuno prometem novos e encantadores relacionamentos – que Saturno vai fazer durarem muito tempo.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias