ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 05/03/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A passagem da Lua pelo signo de Virgem pode lhe mostrar como a organização e os pequenos hábitos cotidianos são importantes equilibrar o seu desejo de aventuras e de novas experiências. Hoje você pode ficar muito irritado se alguma coisa atrapalhar os seus rituais favoritos.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Esta Lua Cheia em Virgem pede expressões concretas do afeto. Coisas como “as comidinhas para depois do amor” de que falava Vinícius de Moraes.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A quinta-feira se passa sob o efeito da energia da Lua Cheia que atinge o seu grau exato às 15h05. Ao se opor à energia mágica do Sol e de Netuno no signo de Peixes, a Lua de Virgem traz para o primeiro plano uma das qualidades mais importantes (e muitas vezes mal compreendidas) do ser humano: a capacidade de crítica.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana vai ser marcada por uma Lua Cheia que anuncia mudanças profundas no seu cotidiano e na sua maneira de lidar com os relacionamentos. Você vai ficar menos egoísta e com muito mais segurança a respeito dos seus sentimentos. Ainda por cima, não vai ter a menor dificuldade para falar sobre eles. Isso é tudo o que se precisa para viver um grande amor.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias