ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 24/07/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Como todos os que nasceram em signos de fogo, você pode se atrapalhar um pouco com a necessidade de refletir sobre os próprios sentimentos que está sendo praticamente imposta pelo céu. Entenda que esses períodos de recolhimento são uma forma de recarregar as baterias para uma nova fase exteriorizada e criativa.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Você está cheio de ideias novas que podem melhorar muito seu rendimento e sua produtividade. Mas antes de sair atropelando todo mundo, tente convencer as pessoas mais conservadoras que as mudanças valem a pena.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua se encontrando com Vênus no signo de Câncer, a mistura criativa de elementos do fogo e do ar ganha doçura e sensibilidade. Mas Plutão em um signo de terra ajudará os homens a encontrarem aplicação prática para todos os sentimentos bonitos que eles são capazes de gerar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Na terça-feira, o Sol entrará no signo de Leão e desvendará o segredo do espírito competitivo dos arianos. É na alegria da autoexpressão criativa que os seres humanos são capazes de mostrar que foram feitos à imagem e semelhança de Deus. Essa energia alegre é tudo o que você precisa para acabar com as dúvidas criadas pela longa permanência de Marte no signo de Libra.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias