ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 20/04/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

O encontro entre a Lua e Plutão em Capricórnio aumenta muito a efetividade do seu trabalho e de todas as suas atitudes. Seja qual for o desafio que a vida possa trazer, faça um esforço para manter a cabeça fria e atuar com firmeza, sem perder a serenidade.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Um dia de dúvidas e contradições nas questões amorosas. Enquanto Vênus e Netuno te fazem sonhar com um amor muito romântico, talvez até impossível, a Lua de Capricórnio mostra a necessidade de uma relação madura, serena e real.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O domingo recebe a influência da prática e ambiciosa Lua de Capricórnio que se encontra com Plutão e do romantismo sem limites da parceria entre Vênus e Netuno. A Lua lembra que o valor das ideias, dos sonhos e dos sentimentos só pode ser medido pelas transformações que eles provocam na vida real, mas Vênus diz que, mesmo assim, sempre vale a pena sonhar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O Sol na casa dos seus dons e talentos criará uma série de situações que vão te ajudar a avaliar o resultado prático das suas ações no mundo. Através de experiências muito concretas, você perceberá até onde superestimou sua capacidade ou, pelo contrário, não acreditou na sua competência.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias