ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 02/08/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua passando pela casa onde estão registradas imagens e impressões do inconsciente você pode se sentir perturbado por sentimentos e sensações que não compreende direito. Tome muito cuidado com o que fala e não se impressione tanto com o que ouve.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Vênus no signo de Virgem, o céu exige competência e perfeição na hora de colocar em prática as ideias e os projetos que estão sendo elaborados. Não entre na paranoia de que alguém está jogando contra você. A dificuldade é a mesma para todo mundo.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu promete um domingo nervoso em que nossos desejos individuais vão precisar ser colocados entre parênteses por causa de circunstâncias alheias à nossa vontade. Mas o encontro entre Vênus e Júpiter no signo de Leão pode trazer sorte no amor e no jogo.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O encontro entre Vênus e Mercúrio no signo de Virgem lança uma nova luz sobre seu cotidiano e pode mostrar a necessidade da criação de uma nova ordem. Com a ajuda desses dois planetas, você será capaz de descobrir uma forma de equilibrar sua preocupação com a eficiência e a sua necessidade de repouso e meditação.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias