ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 30/06/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A harmonia entre a Lua e o seu Sol natal faz com que o significado dos seus relacionamentos ganhe uma conotação mais ampla. Junto com uma urgência de viver intensamente, vem a certeza de que nós fomos feitos para interagir com toda a humanidade.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu está criando uma divisão entre o desejo de ir para longe e conhecer novos lugares e a vontade de ficar em casa, sob a proteção da família. Pense com calma.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A sensibilidade do Sol no signo de Câncer será temperada pela energia entusiasmada da Lua no signo de Sagitário e pela imaginação exagerada de Vênus em conjunção com Júpiter. Assim, o céu desmancha bloqueios de comunicação e nos ajuda a encontrar as palavras certas para falar dos sentimentos.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua Cheia de Câncer/Capricórnio cria situações em que aparece muito claramente a distância que separa a imagem de seriedade e competência, que você gosta tanto de mostrar ao mundo, e a vulnerabilidade do seu mundo emocional. Pense até onde esta contradição não está na raiz da dificuldade de deixar as pessoas conhecerem ou participarem da sua intimidade.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias