ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 21/09/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Sua imaginação e criatividade nunca estiveram tão fortes. Durante quase todo o dia você não vai saber o que fazer com tantas ideias maravilhosas. Aproveite para colocar tudo no papel. Com a Lua desafiando Marte e Netuno, é fácil escolher um caminho errado.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

A passagem de Urano pelo seu signo gera uma aceleração difícil de suportar, e pode até não estar deixando você dormir direito. Em vez de recorrer aos remédios, aumente a carga de exercícios.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu começa a se preparar para o equinócio da primavera que vai acontecer amanhã, às 23h30. A Lua passa a manhã num movimento errático, mas logo antes das 13h entra no signo de Virgem e se mete no meio da desarmonia entre Marte e Netuno. É melhor fugir das decisões audaciosas e definitivas.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com o começo do tempo de Libra, sua natureza impaciente e voluntariosa pode ficar um pouco atrapalhada ao perceber que, algumas vezes, as demoras, os atrasos e as concessões ao desejo dos outros podem resultar numa situação muito melhor do que aquela com que você sonhava. Relaxe, e se deixe levar pelo encantamento de uma relação de parceria.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias