ver novamente
  • Aquário
  • De 21/01 a 20/02

Horóscopo de Hoje - 30/01/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A tensão no céu te deixará dividido entre uma atitude excessivamente cautelosa e o desejo de correr riscos. Sua criatividade está em alta e pode mostrar muitas saídas interessantes para os problemas que atrapalham o seu caminho. Confie nas suas ideias, mas não tome atitudes precipitadas. Procure se apoiar em boas parcerias.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Você estará muito sensível a todos os problemas relacionados com a família. Lembre que, às vezes, uma boa conversa vale mais do que a ajuda material.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um dia marcado pela sensibilidade dos planetas reunidos em Peixes e pelo espírito comunicativo da Lua em Gêmeos. Pela manhã, ela está fortalecida pela confiança de Júpiter, mas, durante a maior parte do dia, caminha solta no céu e pode trazer acontecimentos inesperados. Se for possível, deixe as decisões importantes para o começo da próxima semana.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Netuno se encontrando com Vênus e com Marte no signo que ele mesmo rege, o céu avisa que todos os caminhos estão abertos para a imaginação. Aproveite a inspiração do signo de Peixes e tenha a coragem de mostrar o seu talento para o mundo.

O perfil de Aquário

Os que nascem nesta época do ano vão ter que integrar nas suas vidas a contradição interna que marca o destino dos aquarianos.

Ricos ou pobres, bonitos ou feios, inteligentes ou burros, todos tem dentro de si uma centelha de rebeldia, uma curiosidade universal e um fascínio pela passagem do tempo. Aquário é regido por dois planetas que à primeira vista parecem antagônicos. É o espaço do céu que Saturno, o deus do tempo e dos limites, tem que dividir com Urano, o senhor do caos e da liberdade. Desse encontro de gigantes podem nascer pessoas diferentes, até mesmo opostas. Se a força maior é de Urano, aparecem os revolucionários, os subversivos, que em qualquer área em que atuem vão se dedicar a recriar o novo. Como Mao Tse Tung fez com a China, como Christian Dior fez com a alta-costura, como Mozart fez com a música ou James Joyce com a literatura. Querendo ou não, os aquarianos desse tipo tem um encontro marcado com uma revolução. Se não estiverem ao lado dela, vão ser vítimas dela. Como Luiz XVI, o rei que acabou na guilhotina. Quando o peso maior é para Saturno, aparecem os aquarianos que vão se dedicar a conservar e a reorganizar tudo o que o tempo traz. Colecionadores, historiados, cientistas, ou ditadores. A psique dos que nascem neste signo oscila entre a contestação e a ditadura. Mas todos tem uma coisa em comum: a necessidade de fazer parte de um grupo, mas participar dele como uma pessoa independente. Por causa da influência de Saturno, sabem que, sob um determinado ponto de vista, todos os homens são iguais, mas por causa de Urano tem a consciência de que nunca existiram nem vão existir dois homens iguais sobre a face da Terra. O destino dos aquarianos é passar de Saturno a Urano. É passar do passado ao futuro sem se preocupar com o presente. Porque para eles, o presente não existe.

últimas notícias

      Todas as notícias