Brasil e Portugal entram em campo com uma seleção de gatos; Delas aponta os destaques

Brasil e Portugal jogam às 11h desta sexta-feira (25) na Copa do Mundo pela terceira rodada do grupo G. A equipe de Dunga precisa só de um empate para garantir o primeiro lugar na fase, enquanto os portugueses necessitam do empate para se classificar sem depender da partida Costa do Marfim x Coréia do Norte. Mas quem se preocupa com tudo isso com craques como Cristiano Ronaldo e Júlio Cesar em campo? Para uma parcela da torcida - em grande parte feminina - o ponto alto do jogo não está nos resultados e sim nos jogadores: as duas seleções terão na escalação belos craques.

O atacante brasileiro Robinho tem personalidade cativante e pinta de moleque. Cheio de graça, ele já foi eleito o favorito da torcida Delas . Júlio César tem braços incríveis, talvez por isso seja considerado o melhor goleiro do mundo. Casado com a atriz Susana Werner e pai de Cauet e Giulia, ele faz o estilo “o marido que eu pedi a Deus”.

Cara e postura de bom moço? Essa posição é do Kaká. O astro do Real Madrid faz sucesso com o público teen, que suspira a cada ataque. Apesar da fama de comportado, o camisa 10 assistirá a partida do lado de fora do campo, já que foi expulso no jogo contra a Costa do Marfim.

Elano também deu um susto depois de levar uma pancada no tornozelo no último jogo e está no banco desta partida. O moço de cabelos castanhos e sorriso cativante já marcou dois gols e é artilheiro do Brasil no Mundial ao lado de Luis Fabiano.

O gramado do vizinho também é verde...
O time português faz a gente questionar qualquer rivalidade. Eles estão embalados de uma goleada de 7x0 em cima da Coréia do Norte. Quem desencantou nesse jogo e marcou um gol pela seleção depois de um período de seca foi Cristiano Ronaldo, um dos nomes mais conhecidos entre as brasileiras.

O atacante joga no Real Madrid, na Espanha, e tem um senhor tanquinho no abdome. Seu físico já foi clicado por revistas de fofocas e em uma campanha de cuecas. Vaidoso ao extremo, costuma desfilar visuais duvidosos, como shorts branco justo, boné rosa e até uma bolsa Gucci. Para manter o bronzeado em dia, o gajo gosta de besuntar o corpo com muito óleo e usar sungas mínimas.

A ala fashion dos portugueses ganha reforço do meia Miguel Veloso, de 24 anos. Com pinta de modelo, ele já participou até de desfile de moda. A escalação adversária continua com o cabeludo Tiago Cardoso, volante de 29 anos, e Daniel Fernandes um goleirão reserva de tirar o fôlego com quase 2 metros de altura.

Futebol é mesmo contagiante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.