Cinco dicas para fazer sexo oral nela

Alguns truques para estimular o prazer feminino com os lábios e a língua

Larissa Januário, especial para o iG São Paulo |

Getty Images
Principal regra do sexo oral em mulheres é a delicadeza do toque
1. Explore toda a área genital
Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.

2. Não exagere, pegue leve!
A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo”, ressalta o psicoterapeuta sexual Oswaldo Martins Rodrigues Junior, diretor do Instituto Paulista de Sexualidade (INPASEX).

3. Explore o clitóris

Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. “Esse órgão da mulher tem como única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra”, ensina o terapeuta sexual Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem.

4. Deliciosos artifícios
Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos, bullets e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.

5. Acerte a posição
Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama. [ Veja aqui 30 dicas de posições sexuais para todos os gostos ]

Leia mais em Amor e Sexo:
Dez perguntas constrangedoras sobre sexo respondidas
Dez dúvidas respondidas (deles e delas) sobre pênis
Aprenda! 10 dicas de sexo tântrico para iniciantes

    Leia tudo sobre: sexo oral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG