O goleiro da Espanha viveu seu dia de artilheiro ao marcar um gol de placa para o time dos românticos

Casillas e a namorada Sara
*Reprodução
Casillas e a namorada Sara
Iker Casillas foi um dos jogadores mais importantes para a conquista da Copa do Mundo pela Espanha e, de quebra, surpreendeu ao beijar a namorada, a repórter Sara Carbonero, durante entrevista ao vivo para a TV espanhola.

Ao jornal americano “The New York Times”, Casillas afirmou que o carinho foi espontâneo, como um impulso decorrente da alegria da vitória.

Comedidos ou tão intensos quanto Casillas, outros craques, famosos e personalidades já viveram momentos parecidos, como é o caso de Daniel Alves, lateral direito da Seleção Brasileira. O jogador costuma beijar a tatuagem de sua amada a cada bola na rede.

Apesar da recente separação, o atacante Alexandre Pato merece ser lembrado. Em campo, o jovem desenhava um coração com as mãos em homenagem a ex-mulher, a atriz Stephany Brito. E por falar craque, Cafu fez história ao dedicar a Copa de 2002 à esposa: “Regina, eu te amo", disse ao levantar a taça.

*Reprodução
"Regina, eu te amo”, gritou Cafu ; Dani Alves exibe tatuagem da esposa

Ainda sobre a Copa, o casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes matou as saudades pelo Twitter e também durante as transmissões do Jornal Nacional - ele no Brasil e ela na África do Sul. “Eu aqui, sozinho nessa bancada, me vejo na obrigação de perguntar: `Onde está você Fátima Bernardes?´”

Bonner aproveitou entrada ao vivo de Fátima Bernardes para elogiar o gorro de sua mulher
*Reprodução
Bonner aproveitou entrada ao vivo de Fátima Bernardes para elogiar o gorro de sua mulher
Bem longe dos gramados, no último Festival de Cannes, Javier Bardem provou que é romântico ao agradecer o apoio e companheirismo da atriz Penélope Cruz, também presente no evento. "À minha amiga, minha companheira, meu amor. Penélope: te devo muitas coisas e te quero muito", disse ele.

Os adeptos da tatuagem como representação de amor contam com mais uma adepta, a atriz Angelina Jolie. Em entrevista à MTV americana, ela revelou que tatuou uma inscrição na coxa em homenagem ao marido, o galã Brad Pitt, com quem é casada há cinco anos e tem seis filhos, três deles adotados.

Veja também: Baba, baby! Troféu Delas dos melhores da Copa do Mundo 2010

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.