Sam Worthington conquista espaço na disputada lista de galãs do cinema

O sexy Sam Worthington no melhor estilo “homem de verdade”
Getty Images
O sexy Sam Worthington no melhor estilo “homem de verdade”
Com o sucesso do filme “Avatar”, Sam Worthington, 33, deixa a vaga de ator coadjuvante para se tornar um dos rostos mais promissores da nova geração de galãs de Hollywood.

Publicações americanas já incluíram o ator em suas indefectíveis listas: a revista “People” o colocou entre os homens “mais gostosos” e a “New York Magazine” se referiu ao australiano como “o homem de amanhã”, isso em setembro de 2009.

A hora dele chegou. "Avatar" já é a segunda maior bilheteria da história do cinema, só perde para "Titanic". Com isso, o moço viril da telona ganha projeção e arranca suspiros do público feminino. Nem sua colega de cena, a atriz Sigourney Weaver, resistiu aos encantos do rapaz: “Ele é um homem de verdade”, definiu empolgada.

A vocação para as artes foi descoberta por acaso, quando Sam participou de uma audição para ingressar no Instituto Nacional De Artes Dramáticas. Nesta época, ele tinha 19 anos e trabalhava como pedreiro em Sidney. “Eu era um adolescente bobo. Havia muitas meninas bonitas e eu não queria voltar para a obra”, revelou na ocasião do lançamento do filme, durante entrevista coletiva em Los Angeles.

Sam foi aceito na escola e ganhou uma bolsa de estudos. Participou de séries e filmes na Austrália e ganhou prêmios por suas atuações.

Mais maduro, ele parece ter deixado o jovem deslumbrado  no passado. "Quando eu não tiver mais nada para oferecer, volto a ser pedreiro”, promete o ator, que só fica devendo o endereço da obra.

O novo objeto de desejo de Hollywood em destaque nas revistas
Divulgação
O novo objeto de desejo de Hollywood em destaque nas revistas


Outros filmes: "O Exterminador do Futuro" (A Salvação); "Morte Súbita"; "O Domínio do Mal"; "O Grande Ataque"; "Entrando na Linha"; "A Guerra de Hart"; "Dança, Paixão e Fama".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.