Loja virtual de produtos sensuais é a aposta da ex-garota de programa que inspirou o filme estrelado por Deborah Secco

Enquanto Bruna Surfistinha estreia nos cinemas, Raquel lançou sua loja erótica na internet
Divulgação
Enquanto Bruna Surfistinha estreia nos cinemas, Raquel lançou sua loja erótica na internet
“Tamanho não é documento”, diz Raquel Pacheco, conhecida também como Bruna Surfistinha, a ex-garota de programa que virou celebridade na internet e autora de livros. A frase, porém, não é sobre sexo - ao menos não exatamente. É assim que ela descreve sua loja sensual virtual, que acaba de ser aberta com um discreto catálogo de produtos. A “ Bolsa Erótica ” é lançada no momento em que o filme baseado na sua vida chega aos cinemas nacionais, estrelado por Deborah Secco.

Leia mais:
As mulheres no mercado erótico
Por dentro das butiques eróticas
Mulheres no sex shop

Enquanto Bruna brilha nas telonas, Raquel virou empresária do ramo erótico. Um dos primeiros produtos já disponíveis para venda no site é uma calcinha vibratória com controle remoto. Já é possível também se inscrever para workshops para mulheres ministrados por ela e outras colaboradoras – o primeiro acontece no dia 20 de março.

Segundo Raquel, novos produtos serão disponibilizados semanalmente pela loja virtual. “A intenção é crescer aos poucos. Como no sexo, aproveitar a cada segundo”, explica. Em breve será possível comprar lingerie, jogos e até um chá de lingerie com Bruna.

O filme Bruna Surfistinha estréia no dia 25 de janeiro. Veja o trailer

Leia também:
Como enlouquecer um homem na cama
Como enlouquecer uma mulher na cama
Apimente a relação com 30 posicões sexuais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.