Espante a mesmice de sua cama com os brinquedos eróticos mais quentes do mercado

Casais fetichistas vão se divertir com as algemas de couro e verniz
Divulgação
Casais fetichistas vão se divertir com as algemas de couro e verniz
Cada vez mais as mulheres brasileiras têm comprado brinquedos eróticos. O crescimento de 18,5% nas vendas de vibradores, cosméticos e demais produtos eróticos no último ano, de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), é a prova disso.

Para usar sozinha ou bem acompanhada, os brinquedos eróticos vão muito além do antigo pênis de borracha. Muitos dos acessórios podem ser confundidos com peças de design, e são feitos com materiais tão diversos quanto látex e ouro. O preço varia de acordo com a sofisticação da peça, e pode passar dos R$ 50 mil.

Com formato de ovo, este massageador é uma boa opção para surpreender seu parceiro
Divulgação
Com formato de ovo, este massageador é uma boa opção para surpreender seu parceiro
Veja os brinquedos eróticos mais quentes do mercado

Já os cosméticos, líderes de venda no Brasil, se destacam pela variedade de funções. Cremes que esquentam e esfriam em contato com o corpo, loções que prometem retardar a ejaculação e até propiciar a sensação de ser virgem novamente estão disponíveis no mercado. Os sabores são diversos: do morango com champanhe até a brasileiríssima caipirinha, a indústria erótica nacional já desenvolveu mais de 40 aromas diferentes.

Separamos opções para todos os gostos e bolsos, para quem quer usar um sex toy pela primeira vez ou incrementar seu arsenal erótico. Veja os brinquedos eróticos mais quentes do mercado, para você usar sozinha ou surpreender seu parceiro .








LEIA TAMBÉM
Homens e mulheres têm fantasias sexuais diferentes
Orgasmo também se aprende

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @Delas no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.