O produto, inédito no mercado sensual, deve ser usado por mulheres na região íntima. Boneca também está nos projetos da modelo

Ângela Bismarchig na Erótika Fair
Bruno Zanardo/Fotoarena
Ângela Bismarchig na Erótika Fair
Conhecida pelas inúmeras cirurgias plásticas que fez para turbinar suas curvas, Ângela Bismarchi agora ataca de empresária do ramo sensual. Nesta quinta-feira (22), durante a 19ª edição da Erótika Fair, em São Paulo, a modelo e empresária lançou o “adesivo do amor”.

O produto, em formato triangular, deve ser colado na região dos pelos pubianos da mulher. Decorados com cerejinhas ou pimentas, o “adesivo do amor” esquenta, esfria e treme. Essa seria uma forma de estimular sexualmente a usuária.

Ângela já comercializa outros produtos eróticos, como um gel íntimo estimulante e um perfume com “fragrância das flores noturnas, perturbadoras”. O próximo passo será lançar uma boneca, que já tem até protótipo. Será possível destacar e trocar os pelos pubianos, variando as cores e os modelos da depilação – mas não será inflável, ela garante.

Outro plano é fazer algum curso de especialização em sexologia, “uma pos-graduação”. O objetivo é ter base teórica para desenvolver produtos para casais e trabalhar com aconselhamentos.

“Não sou da pornografia nem da sacanagem, sou do amor. As pessoas deveriam ir ao sexy shop como vão ao supermercado. É bom para a família, para manter o casal unido”, disse.

Ângela mostra o adesivo em sua perna
Bruno Zanardo/Fotoarena
Ângela mostra o adesivo em sua perna
Na Erótika Fair, Bismarchi foi coroada embaixadora do mercado erótico. Uma eleição feita pela própria organização junto com a ABEME - Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico.

Protótipo da boneca e o adesivo do amor no detalhe
Divulgação
Protótipo da boneca e o adesivo do amor no detalhe

Leia também no Delas:
Descubra se ele está interessado em você
Prazer e Sexo: masturbação faz mal?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.