Estudo astrológico compara os mapas de nascimento de duas pessoas

Monica Horta, especial para o iG São Paulo

No caso do casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt, a complementaridade dos signos solares aparece bem clara. A autoconfiança, às vezes até exagerada, do signo de Sagitário (Brad) é muito atraente para a multiplicidade de dúvidas que marca o destino dos geminianos (Angelina). Gêmeos é o signo das perguntas e das dúvidas. Sagitário é o signo das respostas e das certezas. Mas um casamento precisa de mais do que isso.O aspecto mais forte e mais determinante da sinastria do casal é a presença do planeta Júpiter, o regente de Sagitário, no mesmo lugar do céu dos dois atores.

Angelina Jolie – 04.06.1975 – Gêmeos / Brad Pitt – 18.12.1963 – Sagitário
Getty Images
Angelina Jolie – 04.06.1975 – Gêmeos / Brad Pitt – 18.12.1963 – Sagitário

Isso sempre acontece quando a diferença de idade é de 12 anos (ele é mais velho que ela) – um ciclo completo de Júpiter. 

Mas o que poderia ser apenas mais um fator de compatibilidade ganha uma conotação de amor imenso porque os dois estão muito próximos – Júpiter, no mapa de Brad está no grau exato da Lua e de Marte do mapa de Angelina Jolie.

Quando a Lua é forte num mapa astral, a questão da maternidade também tem grande importância. Não é a toa que eles já adotaram juntos um monte de crianças - seis ao todo!

A dança dos astros na sinastria de Jolie e Pitt
Reprodução
A dança dos astros na sinastria de Jolie e Pitt

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.